ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Motociclista fica ferido após frear para evitar acidente com caminhão

Viviane Oliveira e Guilherme Henri | 18/04/2016 12:18
Acidente ocorreu nesta manhã, na MS-080. (Foto: Marcos Ermínio)
Acidente ocorreu nesta manhã, na MS-080. (Foto: Marcos Ermínio)

O motociclista Gerson Alves Nogueira, 59 anos, sofreu queda e ficou ferido, após frear a moto que conduzia para não ser colhido por caminhão, carregado com 27 toneladas de milho. O acidente ocorreu na manhã de hoje (18), na MS-080, em frente ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito). A moto não chegou a colidir com o veículo.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima seguia com a motocicleta Honda CG, de cor cinza, quando ao tentar cruzar a rodovia, se deparou com o caminhão, conduzido por um homem de 53 anos, que estava na preferencial. Ele se assustou, freou e sofreu a queda. Gerson sofreu escoriações, foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde.

Trânsito complicado – O trânsito no local sempre foi uma reclamação dos moradores da região. Em fevereiro deste ano, o governo estadual divulgou o resultado da licitação para a obra de adequação da Avenida Euler de Azevedo, que vai até depois do Detran, o que deve facilitar o trânsito na rodovia. As obras de duplicação de um trecho de 4,5 quilômetros, vai começar na Avenida Presidente Vargas e terminar na MS-080.

Nos siga no Google Notícias