A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

31/05/2016 07:11

Motociclista fica ferido após ser atingido por caminhão frigorífico

Viviane Oliveira e Guilherme Henri
Parte da moto que a vítima conduzia foi parar embaixo do caminhão. (Foto: Marcos Ermínio) Parte da moto que a vítima conduzia foi parar embaixo do caminhão. (Foto: Marcos Ermínio)

O motociclista Amilton Rocha de Jesus, 48 anos, ficou ferido após ser atingido por caminhão frigorífico, na manhã de hoje (31), na Avenida Heráclito Diniz de Figueiredo, no Bairro Otávio Pécora, em Campo Grande.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

O motorista do veículo, Leandro Cardoso Oliveira, 31 anos, contou que seguia no sentido Bairro/Centro, quando foi fazer uma conversão para entrar na Rua Corrupião acabou atingido a moto Honda, de cor preta, que seguia no mesmo sentido. “Eu dei seta para entrar na via, mas o motociclista estava ao lado e não deve ter visto”, conta.

Conforme o Corpo de Bombeiros, Amilton não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele sofreu várias escoriações e dois cortes, sendo um no pé e outro na mão. Ele foi socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Parte da moto que a vítima conduzia foi parar embaixo do veículo. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions