A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

04/10/2016 07:26

Motociclista fica ferido após ser atingido por carro em cruzamento sinalizado

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
A moto envolvida no acidente foi parar na calçada, do outro lado da rua. (Foto: Fernando Antunes)A moto envolvida no acidente foi parar na calçada, do outro lado da rua. (Foto: Fernando Antunes)

O motociclista Wagner Arguelho Ramos, 42 anos, ficou ferido após ser atingido por carro, no cruzamento da Avenida Fernando Corrêa da Costa com a Rui Barbosa, no Centro de Campo Grande.

Veja Mais
Ótica amanhece com parede quebrada e dono suspeita de acidente de trânsito
Motorista de caminhão caçamba foge após matar motociclista no trânsito

O pedreiro Adão dos Santos, 49 anos, contou que seguia com seu veículo Prisma pela Avenida Fernando Corrêa da Costa, no sentido Bairro/Centro, quando foi surpreendido pelo motociclista em uma Honda CG, que segundo ele, não respeitou a sinalização. “Estava indo trabalhar. O sinal estava aberto para mim”, diz o condutor do carro.

Com a batida, Wagner foi lançado para o outro lado da via. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa com suspeita de fratura em um das pernas.

Conforme o setor de estatísticas do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), a região central lidera o ranking de colisões na Capital.

Nos últimos dias vários acidentes foram registrados, principalmente envolvendo motos. No fim de semana dois motociclistas morreram no trânsito. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions