A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

19/06/2016 16:38

Motociclista fica ferido após ser atingido por carro em rotatória da Capibaribe

Viviane Oliveira e Adriano Fernandes
Carro envolvido no acidente com moto ficou com a frente destruída. (Foto: Alcides Neto) Carro envolvido no acidente com moto ficou com a frente destruída. (Foto: Alcides Neto)

Um motociclista, que não teve o nome divulgado, ficou ferido após ser atingido por um carro, na tarde de hoje (19), na rotatória das Avenidas Capibaribe com a Murilo Rolim Júnior, no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande.

Veja Mais
Carro atinge outro, quebra vidro de loja e vai parar em cima de calçada
Quatro pessoas ficam feridas em capotagem na Avenida Mato Grosso

O comprador comercial Fábio Garcia, 34 anos, conduzia um Ford Fiesta, quando colidiu com o motociclista que fazia a rotatória em uma Honda Fan, de cor preta. Com a pancada, a vítima foi lançada e caiu sobre o para-brisa do veículo. O homem sofreu vários ferimentos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a UPA Leblon (Unidade de Pronto Atendimento). Fábio não ficou ferido.

No começo da tarde de hoje uma psicóloga também ficou ferida após colidir o carro que conduzia em outro veículo, no cruzamento das ruas José Antônio com a Joaquim Murtinho. Conforme testemunhas, a vítima seguia em um veículo Uno, quando furou o sinal vermelho, atingiu um veículo Fiesta, de cor branca, subiu na calçada e quebrou o vidro de uma loja de bicicletas.

Durante a madrugada de hoje, quatro pessoas ficaram feridas, dois homens e duas mulheres após capotagem, na avenida Mato Grosso. O motorista perdeu o controle da direção, bateu em um poste de energia, derrubou a grade de um condomínio e capotou.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions