ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Motociclista fica ferido após ser atingido por carro em rotatória da Capibaribe

Viviane Oliveira e Adriano Fernandes | 19/06/2016 16:38
Carro envolvido no acidente com moto ficou com a frente destruída. (Foto: Alcides Neto)
Carro envolvido no acidente com moto ficou com a frente destruída. (Foto: Alcides Neto)

Um motociclista, que não teve o nome divulgado, ficou ferido após ser atingido por um carro, na tarde de hoje (19), na rotatória das Avenidas Capibaribe com a Murilo Rolim Júnior, no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande.

O comprador comercial Fábio Garcia, 34 anos, conduzia um Ford Fiesta, quando colidiu com o motociclista que fazia a rotatória em uma Honda Fan, de cor preta. Com a pancada, a vítima foi lançada e caiu sobre o para-brisa do veículo. O homem sofreu vários ferimentos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a UPA Leblon (Unidade de Pronto Atendimento). Fábio não ficou ferido.

No começo da tarde de hoje uma psicóloga também ficou ferida após colidir o carro que conduzia em outro veículo, no cruzamento das ruas José Antônio com a Joaquim Murtinho. Conforme testemunhas, a vítima seguia em um veículo Uno, quando furou o sinal vermelho, atingiu um veículo Fiesta, de cor branca, subiu na calçada e quebrou o vidro de uma loja de bicicletas.

Durante a madrugada de hoje, quatro pessoas ficaram feridas, dois homens e duas mulheres após capotagem, na avenida Mato Grosso. O motorista perdeu o controle da direção, bateu em um poste de energia, derrubou a grade de um condomínio e capotou.

Nos siga no Google Notícias