A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

08/02/2016 09:18

Motociclista fica ferido após ser atingido por carro que invadiu preferencial

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues
Local onde ocorreu o acidente hoje de manhã. (Foto: Marcos Ermínio) Local onde ocorreu o acidente hoje de manhã. (Foto: Marcos Ermínio)

Motociclista de 26 anos, que não teve o nome divulgado, ficou ferido após ser atingido por veículo que teria invadido a preferencial na manhã de hoje (8), na Avenida Marinha com a Península, no Bairro Coophavilla, em Campo Grande.

Veja Mais
Vítima do trânsito chega a custar quase R$ 50 mil para os cofres públicos
Número de mortes caiu, mas 2015 teve até vítima do trânsito boiando na água

Conforme Corpo de Bombeiros, a vítima seguia em uma motocicleta CB 300, de cor vermelha, pela Avenida Marinha, quando no cruzamento com a Península foi atingido por um veículo Palio, conduzido por uma mulher de 49 anos, que não quis se identificar.

Segundo testemunhas, a mulher invadiu a preferencial. O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa. Ele teve ferimentos na perna.

Perigo - De janeiro até novembro do ano passado, foram contabilizados somente na Capital 10.260 acidentes, sendo 7.580 com vítimas e a maioria motociclistas, conforme dados do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

A maioria dos óbitos ocorridos em 2015 foi de motociclistas, o que significa 67%. No total, foram contabilizados 93 óbitos, sendo 62 condutores de motos, segundo dados da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions