A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

22/02/2013 07:10

Motociclista fica ferido em acidente com carro no Oiti

Aline dos Santos e Francisco Júnior
Motociclista sofreu ferimentos leves. (Foto: Simão Nogueira)Motociclista sofreu ferimentos leves. (Foto: Simão Nogueira)

Um motociclista ficou ferido em acidente na manhã desta sexta-feira, no Residencial Oiti, em Campo Grande. A moto pilotada por Jorge Elias Côrrea da Cunha bateu na lateral, na porta do passageiro, de um Corsa.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Ele sofreu ferimentos leves e foi levado pelos bombeiros ao posto de saúde do Tiradentes. O condutor do veiculo não se feriu.

O acidente foi no cruzamento da avenida Marinês de Souza Gomes com a rua Lagoa Rica. Não se sabe quem provocou a colisão. Há uma placa de Pare para quem vem pela Lagoa Rica, via pela qual seguia o carro.

O condutor do Corsa não quis falar com a reportagem. Conforme pessoas que estavam no local, ele teria tido que o "sol atrapalhou".

A dona de casa Marta Barbosa, de 37 anos, mora próximo ao cruzamento e conta que já testemunhou diversos acidentes. “Moro aqui há três anos e os acidentes são frequentes pela irresponsabilidade dos motoristas e alta velocidade”, afirma.




Moro proximo ao local, necesitamos com urgência de um quebra molas ou lombada na avenida marinez souza gomes, é uma avenida com escola e esta para inaugurar um ceinf no local, vamos esperar morrer pessoas???? ou algum aluno ???? Cade a agetran???, hâ, deve estar multando os carros estacionados no centro da cidade !!!!!!!
 
André luiz Pereira em 22/02/2013 07:46:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions