A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

06/01/2012 10:06

Motociclista fica ferido em acidente envolvendo quatro veículos na Capital

Francisco Júnior

Vítima sofreu ferimentos leves e teve que ser levada para a Santa Casa

Motociclista ficou ferido no acidente. (Foto: João Garrigó)Motociclista ficou ferido no acidente. (Foto: João Garrigó)

Mayk Eid Vilhalba, 24 anos, ficou ferido em um acidente de trânsito envolvendo quatro veículos na manhã desta sexta-feira (6), na avenida Ernesto Geisel, bairro Guanandi, em Campo Grande. A moto que ele pilotava, uma Honda Titan, bateu na traseira de um Voyage.

O acidente aconteceu após falha mecânica de um Fiat Uno, conduzido por Mário Lino de Souza, 60 anos. O veículo ficou parado no meio da pista. “Isso pode acontecer com qualquer um”, disse o aposentado.

O condutor do Voyage disse que ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão. “Saí do sinaleiro quando me deparei com esse carro parado, tentei frear, mas acabei batendo”, disse Leandro, de 29 anos.

O motociclista também não conseguiu desviar e bateu violentamente contra a traseira do Voyage. “ Eu vi ele voando por cima do meu veículo”. Apesar da colisão, Mayk sofreu ferimentos leves e foi levado por uma equipe do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa.

O acidente envolveu ainda um Peugeot que atingiu a motocicleta.

O trânsito no local chegou a ficar interrompido.




Se todos estivessem usando a velocidade correta e distancia de seguimento segura o "acidente" poderia ser evitado, mais o motorista campo grandense não sabe andar sem estar colado no outro da frente, só aprendem quando isso acontece!
 
Oswldo Benites em 06/01/2012 10:36:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions