A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

28/03/2012 08:27

Motociclista fica ferido em acidente na avenida Tamandaré em Campo Grande

Francisco Júnior

Motociclista teve que ser levado para a Santa Casa

Moto ficou destruída. (Foto: Marlon Ganassin)Moto ficou destruída. (Foto: Marlon Ganassin)

Um motociclista de 41 anos ficou ferido em acidente ocorrido por volta das 7 horas de hoje, na avenida Tamandaré, região do bairro São Francisco, em Campo Grande. A moto que Artur da Silva conduzia, uma Honda Titan, foi atingida por um veículo Bravo, conduzido por Terci Gomes, 62 anos.

A idosa relatou que seguia pela rua Alfenas e parou no cruzamento com a avenida Tamandaré. “Eu parei, esperei os veículos passarem, olhei se vinha outro carro e não vi a moto”, contou a condutora.

Com o impacto, Silva foi lançado para a calçada. A moto ficou destruída. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fez o resgate. Ele sofreu uma fratura no braço e teve que ser levado para a Santa Casa.

Após o acidente, policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) realizaram uma blitz no local.




Sou tia dele, e o acidente, foi horrível, ele quebou os dois pulsos, o cotovelo esquerdo,
o braço direito, trincou a bacia, e o tendão foi rompido do braço esquerdo, mas como temos muita Fé em Deus e hoje a medicina está mto avançada temos certeza que Deus não há de permitir que ele perca o movimento do braço esquerdo.
Vamos rezar bastante e pedir mais essa graça a Deus a Nossa Senhora.
 
Elizabete R.Santa Bárbara em 06/04/2012 10:44:02
Sou irmao, do Artur, hoje Vivo em londres, mas por 25 Amos dirigi em campo grande, e sei que ha muita falta de atencao dos motoristas, e tambem abuso por parte dos motociclistas, Nesse Caso especifico do meu irmao, foi falta de atencao da condutora, eu acredito que as pessoas quando estao dirigindo teem que ter atencao redobrada, assim muitos acidentes e mortes no transito poderia ser evitada.
 
Francisco da silva em 28/03/2012 12:35:00
É sempre assim os carros nunca vê as motos, é impressionante, pois já sofria acidente assim, pois a pessoa tinha que parar e observar se estava vindo alguém e disse que não me viu....é complicado andar de moto em Campo Grande...já vi dias melhores no trânsito...uma pena isso tinha que mudar...
 
Luana Freitas em 28/03/2012 11:07:38
Campo Grande é assim: passa 2 semanas sem mortes no trânsito, e de repente é um festival de sangue e morte nas ruas. Lamentável!
 
Paula Lutero em 28/03/2012 09:47:20
Nem sempre os acidentes é causados por motociclistas é a falta de atenção dos condutores deveria ter uma campanha todos os condutores ter uma reciclagem no trânsito frequentemente e não só quando vence a carteira de habilitação.
 
Rodrigo simoes barbosa em 28/03/2012 09:24:58
É, ao contrário do senso comum, nem todo acidente envolvendo moto é causado pelo motociclista.
 
DANIEL FRANCELINO DA SILVA em 28/03/2012 08:49:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions