A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

24/06/2011 20:01

Motociclista fica ferido em acidente na BR-163 em Campo Grande

Ana Paula Carvalho e Paula Maciulevicius
Carro ficou danificado após colisão com motociclista. (Foto: Simão Nogueira)Carro ficou danificado após colisão com motociclista. (Foto: Simão Nogueira)

Um motociclista ficou ferido após a moto que pilotava ser atingida por um veículo Uno Azul com placas de Coxim. Ele foi levado para a Santa Casa com escoriações pelo corpo.

Segundo o que testemunhas relataram à Polícia Rodoviária Federal, Kamerson Carlos Antunes, de 21 anos, e Alceu Alves da Costa, 66 anos, estavam trafegando pela BR-163 no sentido Cuibá-São Paulo, quando Alceu tentou fazer uma conversão à esquerda. A moto pilotada por Kamerson bateu na lateral esquerda do Uno.

Roberto Carlos Antunes, 45 anos, pai do motociclista acredita que o motorista do Uno fez a conversar porque não conhece a cidade, já que é de Coxim. O filho dele estava voltando do trabalho no momento do acidente.

Familiares do condutor do carro disseram que ele veio a Campo Grande para uma consulta médica. Ele tem problemas cardíacos e ficou muito nervoso com a batida. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions