A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

19/12/2011 15:09

Motociclista fica ferido em colisão com ônibus na Afonso Pena

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira

De acordo com o motorista do coletivo, o veículo estava parado quando a moto bateu na traseira. Vítima sofreu ferimentos graves

Traseira esquerda do ônibus ficou danificada. (Foto: João Garrigó)Traseira esquerda do ônibus ficou danificada. (Foto: João Garrigó)
Acidente aconteceu na avenida Afonso Pena, em frente ao shopping. (Foto: João Garrigó)Acidente aconteceu na avenida Afonso Pena, em frente ao shopping. (Foto: João Garrigó)

Um motociclista ficou em estado grave ao colidir na traseira de um ônibus, no início da tarde desta segunda-feira, em frente ao Shopping Campo Grande, na avenida Afonso Pena. O acidente aconteceu no sentido shopping/centro.

O motorista do coletivo que faz o itinerário Moreninha/Shopping, Valdinei de Paula Santos, 31 anos, conta que parou o veículo para desembarque de passageiros e quando sinalizava para voltar à pista houve o acidente. “Só escutei a pancada na traseira do ônibus”, disse.

Valdinei conta que viu a moto ultrapassar outro ônibus, o ‘fresquinho’, e em seguida escutou o barulho do impacto no coletivo dirigido por ele.

A vítima, um homem ainda não identificado, pilotava uma Honda CG 125 de cor branca e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa. Segundo as primeiras informações, o estado da vítima é grave.

Uma das passageiras do ônibus, a empregada doméstica Dineuza Pereira, 38 anos, diz que não viu o acidente, mas, escutou o barulho. “A pancada foi muito forte”.

Devido ao acidente, o trânsito ficou lento na avenida Afonso Pena, nas proximidades do Shopping Campo Grande até o viaduto sobre a avenida Ceará.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



engraçado olhem as fotos do acidente, e verdade o q Luciano Morais diz,os motorista de onibus nao se importa ,retrovisor e de enfeite ,cade o amor a vida . agora meu irmao esta la em coma e cade a preocupaçao da assetur e so mais uma vitima ne....
 
marlene de brito em 20/12/2011 02:20:06
Sabemos que a maioria dos motoqueiros vivem com pressa. Mas os motoristas de ônibus são muito abusados. Dão seta e não interessa se esta vindo alguem. Não sei o que ser feito mais no trânsito de Campo
Grande. Pois tem semafaros, radares e guardas em todos os lugares. VAMOS NOS CONSCIENTIZAR GALERA.
 
Débora Franco em 19/12/2011 06:42:59
Eu não sei quem estava errado, mas se observarem todos os dias como os ônibus saem do ponto, vocês saberão o que acontece!
Os ônibus em frente ao shopping dão uma seta e já vão entrando na pista, sendo que o certo é esperar e ai sim sair do ponto!
Podem falar que o meu comentário é errado e etc., mas deixem uma pessoa olhando todos os dias lá que ela verá o que acontece!
 
Luciano Morais em 19/12/2011 04:00:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions