A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

02/05/2013 06:45

Motociclista fica gravemente ferido ao ser atropelado por motorista bêbado

Viviane Oliveira

Um jovem de 21 anos ficou gravemente ferido após colidir a moto que conduzia com um carro por volta das 21h desta quarta-feira (1º) na rua Antônio Bandeira com a Camélia, no bairro Buriti, em Campo Grande.

Veja Mais
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras
Contramão é a única rota em cruzamento esburacado

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) Adiel Ferreira da Silva conduzia uma CG Titan 150 e tinha como passageira Maria Jaqueline Figueiredo Moreno, de 19 anos, quando foram atingidos por um veículo Corolla, conduzido por Valmir dos Santos Silveira, 46 anos.

Adiel foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa com suspeita de fratura e de hemorragia interna. Jaqueline também foi encaminhada para uma unidade de saúde com suspeita de luxação no pé esquerdo.

Conforme a Polícia, Valmir que aparentava sinais de embriaguez não respeitou a sinalização. Ele se recusou fazer o teste do bafômetro, porém foi feito um alto de constatação de embriaguez.

Segundo a Ciptran, nas últimas 24h foram registrados 25 acidentes, desses 17 foram com vítimas.




Deveria ser obrigatorio a fazer tal teste bafometro,, porque cara q ta bebado geralmente nao quer fazer mesmo isso óbvio,,,, e outra tem aprender as carteiras desse bando de inresponsaveis que bebem sai por ai colocando vida da ´populacao em risco,, punição justica tem punir ate quer esse pessoal aprende ter conciencia que bebida e direcao nao combina,,,
 
Rosilene Leonel em 02/05/2013 11:26:29
Fico menos revoltada e grata Campo Grande News por vocês publicarem essa reportagem. Quando recebi a noticia de q minha prima Maria Jaqueline e seu namorado Adiel sofreram o acidente fiquei muito mal e logo depois fiquei revoltada. Os policiais facilitaram de quase toda forma o condutor embriagado, e a imprensa de um programa que passa todos os dias na hora do almoço, que deveria mostrar a realidade, mas não foi isso q aconteceu, pois os policias foram ate o carro da impressa, conversaram com eles e o pessoal da imprensa saiu do local sem pegar nenhuma informação... Pq será que eles foram embora assim que os policias falaram com eles? Graças a DEUS minha prima esta bem e se DEUS quiser o Adiel sairá bem dessa, e espero q independente de quem seja esse condutor ele pague por esse ato de irresponsabilidade...
 
Sheila Figueiredo de Carvalho em 02/05/2013 10:03:07
Fico menos revoltada e grata Campo Grande News por vocês publicarem essa reportagem. Quando recebi a noticia de q minha prima Maria Jaqueline e seu namorado Adiel sofreram o acidente fiquei muito mal e logo depois fiquei revoltada. Os policiais facilitaram de quase toda forma o condutor embriagado, e a imprensa de um programa que passa todos os dias na hora do almoço, que deveria mostrar a realidade, mas não foi isso q aconteceu, pois os policias foram ate o carro da impressa, conversaram com eles e o pessoal da imprensa saiu do local sem pegar nenhuma informação... Pq será que eles foram embora assim que os policias falaram com eles? Graças a DEUS minha prima esta bem e se DEUS quiser o Adiel sairá bem dessa, e espero q independente de quem seja esse condutor ele pague por esse ato de inresponsabilidade...
 
Sheila Figueiredo de Carvalho em 02/05/2013 10:01:32
A vitima,o motociclista, foi encaminhado a Sta Casa, sua companheira foi levada ao Posto, E VALMIR, o bebado? Foi pra casa,foi preso...?
 
samuel gomes-campo grande-ms em 02/05/2013 09:30:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions