A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

06/11/2012 23:20

Motociclista fica gravemente ferido após acidente na rua Amazonas

Nyelder Rodrigues
Carro ficou com a frete destruída após bater na moto, perder o controle, e colidir contra muro, que quebrouCarro ficou com a frete destruída após bater na moto, perder o controle, e colidir contra muro, que quebrou
Muro foi quebrado e partes dos veículos ficaram espalhadas pela calçada (Fotos: Nyelder Rodrigues)Muro foi quebrado e partes dos veículos ficaram espalhadas pela calçada (Fotos: Nyelder Rodrigues)
Guidon da motocicleta ficou retorcido a ponto de ficar encostado no tanque de combustívelGuidon da motocicleta ficou retorcido a ponto de ficar encostado no tanque de combustível

Um motociclista ficou gravemente ferido nesta noite em Campo Grande, após ser atingido por um veículo Corolla, em um cruzamento na Vila Gomes.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O carro ficou desgovernado, batendo e quebrando um muro no local, enquanto a vítima foi arremessada por cerca de 20 metros com o impacto da colisão.

O acidente aconteceu por volta das 19h30, quando a moto, uma CG 125, seguia pela rua Amazonas, sentido Giocondo Orsi, quando o Corolla, que descia sentido centro pela rua Sergipe, acabou passando e atingido o moto.

A vítima teve traumatismo craniano e foi levado para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros. Já o condutor do carro ficou em estado de choque e também precisou de atendimento. No cruzamento, a preferência é para quem segue pela Amazonas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions