A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

18/08/2014 10:12

Motociclista fica inconsciente após acidente com caminhão na Zahran

Aline dos Santos e Aliny Mary Dias
Moto bateu em caminhão na avenida Eduardo Elias Zahran. (Foto: Simão Nogueira)Moto bateu em caminhão na avenida Eduardo Elias Zahran. (Foto: Simão Nogueira)

Um motociclista ficou inconsciente após acidente com caminhão na avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Condutor de uma moto Honda Titan, Albertino Sebastião de Souza, 71 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Ele voltou a si, mas apresentava dificuldade de respirar. O quadro de saúde foi classificado como estável e a vítima encaminhada para a Santa Casa.

O acidente foi no cruzamento com a rua Planalto. A moto bateu na lateral direita do caminhão, que seguia pela Zahran, sentido bairro/Centro.

O caminhoneiro Emanoel Gonçalves, 36 anos, afirmou que passou no semáforo amarelo. Como o veículo é longo, ele acredita que parte da travessia foi feita com o sinal vermelho. 




Se o motorista tem conhecimento do tamanho do caminhão, ele não deveria atravessar no amarelo, aliás, ninguem deve atravessar o sinal se ele estiver amarelo, só se passa no verde né?
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 18/08/2014 16:21:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions