A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

07/11/2016 16:32

Motociclista morre ao bater em carro que teria invadido preferencial

Luana Rodrigues e Amanda Bogo
Corpo de Bombeiros foi chamado, mas quando chegou ao local, Elaine já havia morrido. (Foto: Direto das Ruas)Corpo de Bombeiros foi chamado, mas quando chegou ao local, Elaine já havia morrido. (Foto: Direto das Ruas)

A motociclista Eliane de Moura Coelho, 35 anos, morreu em acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (7), no cruzamento das ruas Dom Aquino e Joaquim Nabuco, no Centro de Campo Grande. Ela bateu a moto que conduzia na lateral de um carro, que teria invadido a preferencial.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Conforme informações da Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, a motociclista trafegava pela Dom Aquino, quando foi surpreendida pelo carro, um Fiat Doblò, conduzido por Deusimar Vieira dos Santos, 57 anos. O motorista teria invadido a preferencial, segundo os guardas.

A motociclista acabou batendo na lateral do carro e com a força da pancada, morreu na hora. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas apenas constatou o óbito.

Segundo os Bombeiros, Eliane sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e ainda traumatismo craniano. Já o motorista do carro não ficou ferido. Ele passou por teste de bafômetro, mas o resultado não foi divulgado à imprensa. O trânsito no local do acidente está interditado.

Comerciantes da região dizem que é comum ocorrer acidentes neste mesmo cruzamento, e que já solicitaram a instalação de um semáforo no local, mas o pedido nunca foi atendido. "Foi preciso morrer alguém, uma moça jovem como esta, para que percebam o perigo", comentou um comerciante, que preferiu não se identificar.

- Matéria atualizada às 17h07, para acréscimo de informações.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions