ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motociclista morre ao bater em carro que teria invadido preferencial

Luana Rodrigues e Amanda Bogo | 07/11/2016 16:32
Corpo de Bombeiros foi chamado, mas quando chegou ao local, Elaine já havia morrido. (Foto: Direto das Ruas)
Corpo de Bombeiros foi chamado, mas quando chegou ao local, Elaine já havia morrido. (Foto: Direto das Ruas)

A motociclista Eliane de Moura Coelho, 35 anos, morreu em acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (7), no cruzamento das ruas Dom Aquino e Joaquim Nabuco, no Centro de Campo Grande. Ela bateu a moto que conduzia na lateral de um carro, que teria invadido a preferencial.

Conforme informações da Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, a motociclista trafegava pela Dom Aquino, quando foi surpreendida pelo carro, um Fiat Doblò, conduzido por Deusimar Vieira dos Santos, 57 anos. O motorista teria invadido a preferencial, segundo os guardas.

A motociclista acabou batendo na lateral do carro e com a força da pancada, morreu na hora. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas apenas constatou o óbito.

Segundo os Bombeiros, Eliane sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e ainda traumatismo craniano. Já o motorista do carro não ficou ferido. Ele passou por teste de bafômetro, mas o resultado não foi divulgado à imprensa. O trânsito no local do acidente está interditado.

Comerciantes da região dizem que é comum ocorrer acidentes neste mesmo cruzamento, e que já solicitaram a instalação de um semáforo no local, mas o pedido nunca foi atendido. "Foi preciso morrer alguém, uma moça jovem como esta, para que percebam o perigo", comentou um comerciante, que preferiu não se identificar.

- Matéria atualizada às 17h07, para acréscimo de informações.

Nos siga no Google Notícias