A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

07/09/2012 16:33

Motociclista morre ao bater em muro no bairro Coronel Antonino

Nadyenka Castro e Francisco Júnior

Acidente aconteceu no cruzamento das ruas Dolor Ferreira de Andrade e Do Rosário

Moto bateu em muro e piloto morreu no local. (Foto: Simão Nogueira)Moto bateu em muro e piloto morreu no local. (Foto: Simão Nogueira)

Motociclista morreu em acidente ocorrido pouco depois das 16 horas desta sexta-feira, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

Ermelindo Alves da Silva, 43 anos, pilotava uma Honda Biz, estava sozinho no veículo e bateu no meio-fio e depois no muro de uma residência localizada no cruzamento das ruas Dolor Ferreira de Andrade e Do Rosário.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local o motociclista já estava morto.

Com esta morte, o Placar da Vida – que indica a quantidade de dias consecutivos de vidas preservadas no trânsito da área urbana da Capital - será zerado. O Placar marcava seis dias sem mortes no trânsito.

Na manhã desta sexta-feira, também no bairro Coronel Antonino,no cruzamento das ruas Castelo Branco e Alegrete, colisão entre um Fiat Siena e um Fiat Idea deixou quatro pessoas feridas, entre elas duas crianças.




Para bater nomeio fio, com tanta violencia, duas coisas pode ter ocorrido: ou teve um desmaio ou bebeu refrigerante. Mais toda vida tem um final e hoje as pessoas adiantam esse dia.
 
luiz alves em 08/09/2012 07:24:04
Pelo que me parece este motociclista foi fechado por um veículo que vinha em sentido contrário. Pois, a uns 20 metros antes tem sinal no meio fio, dando conta que o piloto da moto puxou bruscamente pra direita, encostando no meio fio e lhe tirando o equilíbrio.
 
Jose Luiz Kreutz em 07/09/2012 10:16:00
lamentavel
 
gonçalves vilela em 07/09/2012 07:01:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions