A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

22/04/2016 18:09

Motociclista morre ao bater em ônibus em rotatória da Euler de Azevedo

Michel Faustino e Ricardo Campos Jr.
Motociclista não resistiu e morreu no local. (Foto: Fernando Antunes)Motociclista não resistiu e morreu no local. (Foto: Fernando Antunes)

Motociclista de 36 anos, que não teve a identidade divulgada, morreu no fim da tarde desta sexta-feira (22) após colidir com um ônibus em uma rotatória da Avenida Euler de Azevedo, com a Ernesto Geisel, em Campo Grande.

Veja Mais
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja
Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro

Segundo informações de testemunhas, o motociclista seguia na Ernesto Geisel no sentido Mascarenhas de Morais, e ao se aproximar da rotatória com a Euler de Azevedo perdeu o controle do veículo e não conseguiu parar vindo a colidir com o ônibus que faz a linha 233 Vila Marli. A informação é de que ele estaria em alta velocidade.

Abalado com o ocorrido, o motorista Vander Luis de Oliveira, 33 anos, conta que estava fazendo o contorno na rotatória e não notou a aproximação do motociclista. “Tinha vários carros e motocicletas se aproximando, mas eu não vi ele. Só escutei o barulho quando ele bateu”, diz.

O motorista diz que, por conta do barulho, ele parou o ônibus para ver do que se tratava e viu que a moto estava em baixo do veículo e sobre o condutor. Algumas pessoas que presenciaram o ocorrido tentaram retirar a moto de cima da vítima na tentativa de socorrê-lo, mas aparentemente não apresentava mais sinais vitais. O óbito foi constatado em seguida com a chega de equipe do Samu (Serviço Atendimento Médico de Urgência. Foi atestado que ele teve afundamento de tórax.

 

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions