ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motociclista morre ao bater em ônibus em rotatória da Euler de Azevedo

Michel Faustino e Ricardo Campos Jr. | 22/04/2016 18:09
Motociclista não resistiu e morreu no local. (Foto: Fernando Antunes)
Motociclista não resistiu e morreu no local. (Foto: Fernando Antunes)

Motociclista de 36 anos, que não teve a identidade divulgada, morreu no fim da tarde desta sexta-feira (22) após colidir com um ônibus em uma rotatória da Avenida Euler de Azevedo, com a Ernesto Geisel, em Campo Grande.

Segundo informações de testemunhas, o motociclista seguia na Ernesto Geisel no sentido Mascarenhas de Morais, e ao se aproximar da rotatória com a Euler de Azevedo perdeu o controle do veículo e não conseguiu parar vindo a colidir com o ônibus que faz a linha 233 Vila Marli. A informação é de que ele estaria em alta velocidade.

Abalado com o ocorrido, o motorista Vander Luis de Oliveira, 33 anos, conta que estava fazendo o contorno na rotatória e não notou a aproximação do motociclista. “Tinha vários carros e motocicletas se aproximando, mas eu não vi ele. Só escutei o barulho quando ele bateu”, diz.

O motorista diz que, por conta do barulho, ele parou o ônibus para ver do que se tratava e viu que a moto estava em baixo do veículo e sobre o condutor. Algumas pessoas que presenciaram o ocorrido tentaram retirar a moto de cima da vítima na tentativa de socorrê-lo, mas aparentemente não apresentava mais sinais vitais. O óbito foi constatado em seguida com a chega de equipe do Samu (Serviço Atendimento Médico de Urgência. Foi atestado que ele teve afundamento de tórax.

 

Nos siga no Google Notícias