A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

22/04/2016 18:09

Motociclista morre ao bater em ônibus em rotatória da Euler de Azevedo

Michel Faustino e Ricardo Campos Jr.
Motociclista não resistiu e morreu no local. (Foto: Fernando Antunes)Motociclista não resistiu e morreu no local. (Foto: Fernando Antunes)

Motociclista de 36 anos, que não teve a identidade divulgada, morreu no fim da tarde desta sexta-feira (22) após colidir com um ônibus em uma rotatória da Avenida Euler de Azevedo, com a Ernesto Geisel, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Segundo informações de testemunhas, o motociclista seguia na Ernesto Geisel no sentido Mascarenhas de Morais, e ao se aproximar da rotatória com a Euler de Azevedo perdeu o controle do veículo e não conseguiu parar vindo a colidir com o ônibus que faz a linha 233 Vila Marli. A informação é de que ele estaria em alta velocidade.

Abalado com o ocorrido, o motorista Vander Luis de Oliveira, 33 anos, conta que estava fazendo o contorno na rotatória e não notou a aproximação do motociclista. “Tinha vários carros e motocicletas se aproximando, mas eu não vi ele. Só escutei o barulho quando ele bateu”, diz.

O motorista diz que, por conta do barulho, ele parou o ônibus para ver do que se tratava e viu que a moto estava em baixo do veículo e sobre o condutor. Algumas pessoas que presenciaram o ocorrido tentaram retirar a moto de cima da vítima na tentativa de socorrê-lo, mas aparentemente não apresentava mais sinais vitais. O óbito foi constatado em seguida com a chega de equipe do Samu (Serviço Atendimento Médico de Urgência. Foi atestado que ele teve afundamento de tórax.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions