ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Motociclista morre ao colidir em cone de sinalização de obra na Guaicurus

Leonardo Rocha, Liana Feitosa e Renan Nucci | 27/07/2014 08:25
Motociclista colide em cone e morre no local do acidente (Fotos: Marcos Ermínio)
Motociclista colide em cone e morre no local do acidente (Fotos: Marcos Ermínio)

O motociclista Dener Vitor de Arruda Deluque, de 20 anos, morreu no início deste domingo em acidente na Avenida Guaicurus, no bairro Campo Alto.

O rapaz seguia pela via quando colidiu em cone de uma obra de pavimentação realizada no local. O acidente ocorreu por volta das 5h30 da manhã. Ao atingir o cone, ele perdeu o controle da moto Honda CG 150 Fan e caiu.

De acordo com a Polícia Militar, um batalhão de trânsito da região seguiu até o local e constatou que o rapaz já não tinha nenhuma reação.

No local, perto da lanchonete “Parada Café”, moradores disseram aos Campo Grande News que o rapaz chegou a conversar com os vizinhos, tentando se levantar. “Nós pedimos para ele ficar parado e ligamos para o socorro, mais infelizmente não deu tempo”, ressaltou Alex Alves, de 34 anos.

Medo - O pintor Alex Alves, de 34 anos, tem medo de ser mais uma vítima das más condições de trecho da Avenida Guaicurus, no bairro Campo Alto. 

O jovem, que mora em frente ao local onde o acidente aconteceu, explica que o trecho oferece muitos riscos aos motoristas e moradores. Na avaliação dele, a sinalização que indica obras na pista está mal posicionada, muito perto do ponto interditado.

Pela avenida, há trânsito de veículos pesados, por isso, teme que uma carreta invada sua residência na tentativa de desviar da área em obra.

De acordo com o morador, na noite de ontem outro acidente envolvendo um motociclista aconteceu no local, mas sem vítimas. "As obras estão demorando muito para ficar prontas, elas precisam acabar", apela.

A equipe do Campo Grande News esteve no local e verificou que a pista foi diminuída para uma intervenção, o que limita o espaço de tráfego dos veículos. Além disso, a sinalização precária acaba impedindo que o condutor diminua a velocidade antes de passar pelo local, o que aumenta os riscos de acidentes.

Preocupados com a situação, moradores da avenida mudaram cones e outras sinalizações de local, afastaram do ponto exato das obras, na tentativa de alertar o condutor sobre as obras à frente.

 

Vizinhos observam local onde ocorreu acidente.
Vizinhos observam local onde ocorreu acidente.
Nos siga no Google Notícias