A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

27/07/2014 08:25

Motociclista morre ao colidir em cone de sinalização de obra na Guaicurus

Leonardo Rocha, Liana Feitosa e Renan Nucci
Motociclista colide em cone e morre no local do acidente (Fotos: Marcos Ermínio)Motociclista colide em cone e morre no local do acidente (Fotos: Marcos Ermínio)

O motociclista Dener Vitor de Arruda Deluque, de 20 anos, morreu no início deste domingo em acidente na Avenida Guaicurus, no bairro Campo Alto.

Veja Mais
Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular

O rapaz seguia pela via quando colidiu em cone de uma obra de pavimentação realizada no local. O acidente ocorreu por volta das 5h30 da manhã. Ao atingir o cone, ele perdeu o controle da moto Honda CG 150 Fan e caiu.

De acordo com a Polícia Militar, um batalhão de trânsito da região seguiu até o local e constatou que o rapaz já não tinha nenhuma reação.

No local, perto da lanchonete “Parada Café”, moradores disseram aos Campo Grande News que o rapaz chegou a conversar com os vizinhos, tentando se levantar. “Nós pedimos para ele ficar parado e ligamos para o socorro, mais infelizmente não deu tempo”, ressaltou Alex Alves, de 34 anos.

Medo - O pintor Alex Alves, de 34 anos, tem medo de ser mais uma vítima das más condições de trecho da Avenida Guaicurus, no bairro Campo Alto. 

O jovem, que mora em frente ao local onde o acidente aconteceu, explica que o trecho oferece muitos riscos aos motoristas e moradores. Na avaliação dele, a sinalização que indica obras na pista está mal posicionada, muito perto do ponto interditado.

Pela avenida, há trânsito de veículos pesados, por isso, teme que uma carreta invada sua residência na tentativa de desviar da área em obra.

De acordo com o morador, na noite de ontem outro acidente envolvendo um motociclista aconteceu no local, mas sem vítimas. "As obras estão demorando muito para ficar prontas, elas precisam acabar", apela.

A equipe do Campo Grande News esteve no local e verificou que a pista foi diminuída para uma intervenção, o que limita o espaço de tráfego dos veículos. Além disso, a sinalização precária acaba impedindo que o condutor diminua a velocidade antes de passar pelo local, o que aumenta os riscos de acidentes.

Preocupados com a situação, moradores da avenida mudaram cones e outras sinalizações de local, afastaram do ponto exato das obras, na tentativa de alertar o condutor sobre as obras à frente.

 

Vizinhos observam local onde ocorreu acidente. Vizinhos observam local onde ocorreu acidente.
Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



Pura falta de inteligencia falar coisas do tipo mal sinalizado, todos sabemos que a Guaicurus está em obras, aí vão culpar quem pela morte do motoqueiro?

Falta de atenção é o maior problema de quem se acidenta em Campo Grande.
 
Oswaldo Ferreira em 27/07/2014 22:31:36
A VERDADE É UMA SÓ!!!
Todos estão abusando da velocidade devido a via estar com asfalto novo.
Ninguém trafega devagar respeitando a regra das via dentro do bairro.
A sinalização está realmente deixando à desejar, pois é colocada em cima da obra e não na via toda.
Ao longo da via não tem nenhuma placa que possa limitar a velocidade durante as obras.

DIREÇÃO DEFENSIVA SEMPRE!!!
 
Luciano Silgueiro em 27/07/2014 12:00:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions