ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motociclista morre ao ser atingido por carro que saía da garagem

Nyelder Rodrigues | 01/10/2016 20:00
Carro atingiu moto no momento em que saia de garagem e fazia conversão (Foto: Direto das Ruas)
Carro atingiu moto no momento em que saia de garagem e fazia conversão (Foto: Direto das Ruas)

Um motociclista que não teve a identidade revelada morreu no início da noite deste sábado (1) no bairro São Jorge da Lagoa - localizado na região sudoeste de Campo Grande - ao ser atingido por um carro.

O acidente aconteceu em frente a casa do dono do carro, um Chevrolet Corsa de cor azul que estava sendo retirado da garagem e acabou colidindo com a moto que passava pela rua Itaporã.

No caso, o motorista do carro tinha acabado de fazer uma conversão na rua. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para prestar os primeiros socorros.

Motos de pronto-atendimento e ambulâncias de atendimento avançado foram enviadas ao local, onde foi realizado o trabalho de reanimação do motociclista. Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Outro incidente - Outro acidente - que não foi no trânsito - aconteceu no fim da tarde deste sábado em Campo Grande, no cruzamento das ruas Rui Barbosa e da Liberdade, no bairro Santa Dorotéia.

Uma policial civil de 42 anos, que mora no local, acabou atingindo a própria mão com um disparo acidental ao manusear a arma dela. Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa. A policial apresentou lesão com exposição óssea nos dedos.

Nos siga no Google Notícias