A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

01/10/2016 20:00

Motociclista morre ao ser atingido por carro que saía da garagem

Nyelder Rodrigues
Carro atingiu moto no momento em que saia de garagem e fazia conversão (Foto: Direto das Ruas)Carro atingiu moto no momento em que saia de garagem e fazia conversão (Foto: Direto das Ruas)

Um motociclista que não teve a identidade revelada morreu no início da noite deste sábado (1) no bairro São Jorge da Lagoa - localizado na região sudoeste de Campo Grande - ao ser atingido por um carro.

Veja Mais
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja
Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro

O acidente aconteceu em frente a casa do dono do carro, um Chevrolet Corsa de cor azul que estava sendo retirado da garagem e acabou colidindo com a moto que passava pela rua Itaporã.

No caso, o motorista do carro tinha acabado de fazer uma conversão na rua. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para prestar os primeiros socorros.

Motos de pronto-atendimento e ambulâncias de atendimento avançado foram enviadas ao local, onde foi realizado o trabalho de reanimação do motociclista. Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Outro incidente - Outro acidente - que não foi no trânsito - aconteceu no fim da tarde deste sábado em Campo Grande, no cruzamento das ruas Rui Barbosa e da Liberdade, no bairro Santa Dorotéia.

Uma policial civil de 42 anos, que mora no local, acabou atingindo a própria mão com um disparo acidental ao manusear a arma dela. Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa. A policial apresentou lesão com exposição óssea nos dedos.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions