A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

01/10/2016 20:00

Motociclista morre ao ser atingido por carro que saía da garagem

Nyelder Rodrigues
Carro atingiu moto no momento em que saia de garagem e fazia conversão (Foto: Direto das Ruas)Carro atingiu moto no momento em que saia de garagem e fazia conversão (Foto: Direto das Ruas)

Um motociclista que não teve a identidade revelada morreu no início da noite deste sábado (1) no bairro São Jorge da Lagoa - localizado na região sudoeste de Campo Grande - ao ser atingido por um carro.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O acidente aconteceu em frente a casa do dono do carro, um Chevrolet Corsa de cor azul que estava sendo retirado da garagem e acabou colidindo com a moto que passava pela rua Itaporã.

No caso, o motorista do carro tinha acabado de fazer uma conversão na rua. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para prestar os primeiros socorros.

Motos de pronto-atendimento e ambulâncias de atendimento avançado foram enviadas ao local, onde foi realizado o trabalho de reanimação do motociclista. Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Outro incidente - Outro acidente - que não foi no trânsito - aconteceu no fim da tarde deste sábado em Campo Grande, no cruzamento das ruas Rui Barbosa e da Liberdade, no bairro Santa Dorotéia.

Uma policial civil de 42 anos, que mora no local, acabou atingindo a própria mão com um disparo acidental ao manusear a arma dela. Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa. A policial apresentou lesão com exposição óssea nos dedos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions