A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

12/06/2013 15:41

Motociclista morre ao ser atropelado por caminhão, em Coxim

Viviane Oliveira
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento e morreu no hospital. (Foto: Angela Bezerra)A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento e morreu no hospital. (Foto: Angela Bezerra)

O pescador João Batista Fernandes Barbosa, de 62 anos, morreu no Hospital Regional Álvaro Fontoura, onde deu entrada após colidir a moto que conduzia com um caminhão na manhã de hoje (12) no cruzamento da rua Afonso Costa Campos com Presidente Castelo Branco, no bairro Flávio Garcia, em Coxim.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

João Batista seguia na rua Presidente Castelo Branco em uma Ronda Bross, quando acabou atingido por um caminhão Mercedes Benz , conduzido por Valdinei Marques da Silva, de 28 anos.

De acordo com o site Edição de Notícias, Valdinei disse que parou no cruzamento, olhou para os dois lados e não viu ninguém, quando estava no meio do cruzamento acabou colidindo com o motociclista, que estava em alta velocidade.

A vítima, que era pescador na região de Palmital, chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resistiu ao ferimento e morreu.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions