A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

19/10/2012 21:08

Motociclista morre após acidente na MS-276

Nyelder Rodrigues
Condutor da Biz ficou gravemente ferido e precisou ser levado para o Hospital Regional de Nova Andradina (Foto: Marcos Donzeli/Nova Notícias)Condutor da Biz ficou gravemente ferido e precisou ser levado para o Hospital Regional de Nova Andradina (Foto: Marcos Donzeli/Nova Notícias)

Uma pessoa morreu e outra está em estado grave após um acidente entre duas motocicletas na MS-276, no trecho entre Nova Andradina e Ivinhema, no sul do Estado.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Conforme o site Nova Notícias, José de Jesus, de 42 anos, morreu quando conduzia uma moto YBR, indo para a propriedade rural onde morava, em Nova Andradina. Um amigo de José contou que ele não era habilitado.

Ele seguia para o local quando colidiu com uma Biz, placa HTH-2605, conduzida por Jairo Araujo de Oliveira, que seguia no sentido contrário. Jairo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado até o Hospital Regional da cidade, onde está em estado grave.

A Polícia Rodoviária Estadual e a uma equipe de perícia de Nova Andradina foram ao local para realizar os procedimentos padrões em casos de morte no trânsito.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions