A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

23/01/2011 21:59

Jovem morre após bater moto em Gol no centro de Itaporã

João Humberto
Motocicleta ficou totalmente destruída após acidente. (Foto: Itaporã News).Motocicleta ficou totalmente destruída após acidente. (Foto: Itaporã News).

O motociclista Paulo Roberto Gomes, de 23 anos, morreu hoje à noite, após bater a moto Honda, placas HRB-8413, de Douradina, contra um Gol, placas HTI-1563, conduzido por Hevellyn Gonela Rodrigues, que nada sofreu.

Informações do Dourados News apontam que o acidente aconteceu próximo à Câmara Municipal, quando Paulo bateu contra o Gol depois que passou em um quebra molas.

Uma outra moto, ocupada por três pessoas, também se envolveu no acidente. As identificações do veículo ainda não foram repassadas pela polícia.

Ficaram feridos Alexandre Monteiro, 18, Marta Rodrigues Gomes, 41, Luana Melo da Silva, 15, e Marta Bela Ladeia, 41.

Alexandre e Marta Rodrigues sofreram escoriações pelo corpo e foram internados num hospital em Itaporã. Luana sofreu fraturas nas duas pernas e Marta Bela traumatismo craniano. Elas foram encaminhadas em estado grave ao Hospital da Vida, em Dourados.

A Polícia Civil de Itaporã investiga as causas do acidente, que aconteceu no cruzamento das ruas Antonio João Ribeiro e 10 de Dezembro.

Motociclista colide com F-400 na saída para Rochedo e fica gravemente ferido
Acidente ocorreu nesta manhã na curva de uma estrada vicinalO motociclista Carlos dos Santos, de 49 anos, ficou gravemente ferido ao colidir com uma...
Em menos de 1h, dois motociclistas se ferem em acidentes na Capital
Um dos acidentes envolveu um ônibus no bairro Zé PereiraEm menos de 1h, dois motociclistas ficaram feridos em acidentes ocorridos em Campo Grande no...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions