A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

14/09/2014 15:00

Motociclista morre atropelado por motorista bêbado no Carandá Bosque

Viviane Oliveira

O motociclista Antônio Francisco da Silva, 59 anos, morreu atingido por um veículo por volta das 7h de hoje na Avenida Nelly Martins, no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. A esposa da vítima, Marli Bueno dos Santos, 48, também ficou ferida no acidente. O motorista, Alisson Bruno da Silva, 24, que conduzia o carro Peugeot estava bêbado e foi preso em flagrante por embriaguez ao trânsito.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

De acordo com boletim de ocorrência, as vítimas seguiam em uma moto Yamaha YBR 125, de cor prata pela Avenida Nelly Martins, quando foram atingidos pelo veículo, que estava na Rua Alvares de Azevedo. Com a batida, Antônio e Marli ficaram feridos e foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiro para o ProntoMed da Santa Casa com vários ferimentos.

Ainda conforme registro policial, durante a ocorrência os policiais perceberam que Alisson apresentava sinais de embriaguez, mas se negou a fazer o teste de alcoolemia proposto pelos militares.

O rapaz, que teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhida, foi preso em flagrante por embriaguez e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions