A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

12/11/2012 06:24

Motociclista morre depois de batida em poste na avenida dos Cafezais

Paula Maciulevicius

Um motociclista de 22 anos morreu na madrugada deste domingo depois de bater em um poste na avenida dos Cafezais, altura do bairro Centro-Oeste. O acidente foi por volta das 20h.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Josué Pereira dos Santos não tinha habilitação para pilotar, ele estava na condução de uma Honda CG Titan e levava na garupa Elisabete Coelho de Souza, 28 anos. Os dois vinham pela Cafezais quando Josué perdeu o controle, bateu no meio-fio e acertou o poste de iluminação pública.

Com o impacto da batida, o jovem foi levado em estado grave para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 3h da manhã.




É obvio que a culpa é do poste, o cidadão vem em alta velocidade não tem habilitação e a culpa é toda do poste...Lamentavel mais em quanto nossos motoristas não tiverem consciencia e reponsabilidade para dirigir essas noticias seram diarias mesmo...é uma pena uma vida desfeita assim...Que Deus conforte a familia!!!
 
elisa zocal em 12/11/2012 15:04:53
Gente estes postes, radares e semáforos devem passear no meio das avenidas, só pode... Virou festa bater, derrubar, arrastar...E pior, muitos ainda perdem a vida nesta "brincadeira"...
 
Valeria de Almeida em 12/11/2012 13:22:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions