ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Motociclista morre e passageira fica ferida em acidente no Jardim Imá

Viviane Oliveira e Kleber Clajus | 30/03/2014 08:09
Hoje pela manhã ainda havia vestígios de acidente no local. (Foto: Marcos Ermínio)
Hoje pela manhã ainda havia vestígios de acidente no local. (Foto: Marcos Ermínio)

O motociclista Renato de Oliveira Raiol, 32 anos, morreu após colidir a moto que conduzia na traseira de um veículo por volta das 2h50 de hoje na Rua Tupinambás, no Jardim Imá, em Campo Grande.

A passageira da motocicleta, Suelen Lopes Correa de Arruda, 25, teve ferimentos leves e foi encaminhada par a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), da Vila Almeida. O motorista do veículo, que não foi identificado, fugiu sem prestar socorro.

De acordo com a Polícia Civil, o casal estava em um Honda CG Titan e seguiam sentido Júlio de Castilhos, quando aconteceu o acidente. Na colisão, o condutor morreu no local e a mulher sofreu escoriações leves.

No local, a Polícia encontrou uma garrafa de uísque e um copo preto, o que indica que os ocupantes da moto estavam bebendo. Também foi localizado fragmentos da lanterna traseira do veículo, que será periciado.

O acidente foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro. Conforme o Bptran (Batalhão de Polícia de Trânsito), nas últimas 24h foram registrados 30 acidentes.

Vizinhos de onde ocorreu o acidente, Tamires Dias Ortega, e o marido, Diego da Silva Matos, os dois de 24 anos, disseram que estavam dormindo e acordaram com o barulho da pancada. "Parece que estava quebrando vidro", conta Tamires.

Como no local estava muito escuro, Diego foi até a rua e viu duas pessoas caídas no chão. “Imediatamente chamei o socorro e sinalizei o local, pois estava muito escuro”, diz. Além da falta de iluminação, Diego reclama que mudou a sinalização na via piorando muito o tráfego de veículos.

Nos siga no Google Notícias