A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

30/03/2014 08:09

Motociclista morre e passageira fica ferida em acidente no Jardim Imá

Viviane Oliveira e Kleber Clajus
Hoje pela manhã ainda havia vestígios de acidente no local. (Foto: Marcos Ermínio)Hoje pela manhã ainda havia vestígios de acidente no local. (Foto: Marcos Ermínio)

O motociclista Renato de Oliveira Raiol, 32 anos, morreu após colidir a moto que conduzia na traseira de um veículo por volta das 2h50 de hoje na Rua Tupinambás, no Jardim Imá, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista é atingida por ônibus ao tentar estacionar na Calógeras
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja

A passageira da motocicleta, Suelen Lopes Correa de Arruda, 25, teve ferimentos leves e foi encaminhada par a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), da Vila Almeida. O motorista do veículo, que não foi identificado, fugiu sem prestar socorro.

De acordo com a Polícia Civil, o casal estava em um Honda CG Titan e seguiam sentido Júlio de Castilhos, quando aconteceu o acidente. Na colisão, o condutor morreu no local e a mulher sofreu escoriações leves.

No local, a Polícia encontrou uma garrafa de uísque e um copo preto, o que indica que os ocupantes da moto estavam bebendo. Também foi localizado fragmentos da lanterna traseira do veículo, que será periciado.

O acidente foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro. Conforme o Bptran (Batalhão de Polícia de Trânsito), nas últimas 24h foram registrados 30 acidentes.

Vizinhos de onde ocorreu o acidente, Tamires Dias Ortega, e o marido, Diego da Silva Matos, os dois de 24 anos, disseram que estavam dormindo e acordaram com o barulho da pancada. "Parece que estava quebrando vidro", conta Tamires.

Como no local estava muito escuro, Diego foi até a rua e viu duas pessoas caídas no chão. “Imediatamente chamei o socorro e sinalizei o local, pois estava muito escuro”, diz. Além da falta de iluminação, Diego reclama que mudou a sinalização na via piorando muito o tráfego de veículos.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



Como eu sempre digo, motoqueiro pede, a noite, provavelmente andando chutado, pois eles não sabem andar com segurança, e ainda bebendo, lembrando que quem bate atrás está errado, só não tem motivo aparente para o carro fugir, a menos que algo esteja errado com o veículo ou a bebida estivesse com o motorista.
Motoqueiro só anda colado na gente.
 
Oswaldo Ferreira em 30/03/2014 21:53:49
Infelizmente mais uma estrelinha no asfalto de Campo Grande. Que Deus possa confortar seus familiares. http://estrelanoasfalto.com.br/place/renato-de-oliveira-30032014/
 
Evaldinete Silva em 30/03/2014 16:22:26
Se sobre quatro roda já é difícil o irresponsável motorista bêbado conduzir um veiculo, imagine o bêbado se equilibrar sobre duas rodas? Ainda mais com o sobre -peso na garupa...é muita irresponsabilidade! A vitima bateu na traseiro de um veiculo e morreu, mas o motorista do carro pode alegar que nem sentiu essa batida pois nada tem a ver com o acidente. Ele não abandonou a vitima no chão, pois nem percebeu a batida...tava bêbado também! Só devemos lamentar o sofrimento da família do falecido e, que se for casado, da esposa...
 
Samuel Gomes em 30/03/2014 12:30:29
é..... o casal de jornalista está certo.. alias.. certissimo........ na matéria em epígrafe.. no 3º parágrafo está bem assim:


".De acordo com a Polícia Civil, o CASAL estava em um Honda CG Titan e SEGUIAM sentido Júlio de Castilhos...... ................" a concordância está excelente.. .parabéns!
 
Gilson Giordano em 30/03/2014 11:29:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions