A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

02/02/2011 17:04

Motociclista morre em acidente com caminhonete na MS-276

Danúbia Burema

Corpo da vítima foi dilacerado e motocicleta destruída

Rodolfo José Lima da Silva, de 20 anos, morreu às 16h de hoje ao colidir sua motocicleta com uma caminhonete. O acidente ocorreu na MS-276 perto de Deodápolis, município que fica a 252 quilômetros de Campo Grande.

Ele conduzia a motocicleta Honda Titan preta de placa HTB-9538 que bateu de frente com a caminhonete F-250 prata de placas EIX-2320, conduzida por Elias Alencar, de 37 anos, que mora em Nova Andradina.

Conforme o advogado do motorista, Upiran Jorge Gonçalves, Elias seguia pela rodovia no sentido Deodápolis/Dourados e o motociclista trafegava em sentido contrário.

A versão do motorista é que ele invadiu a pista contrária e colidiu com a motocicleta e ambos os veículos saíram da pista.

O corpo de Rodolfo foi dilacerado e a motocicleta completamente destruída. A perícia esteve no local e a Polícia Civil deverá investigar as circunstâncias do acidente.

Testemunhas contaram ao site Dourados News que a vítima estava se mudando para Dourados, onde iria cursar faculdade. (Com informações do site Dourados Agora)

Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions