A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

16/11/2012 19:58

Motociclista morre em acidente de trânsito, em Aquidauana

Viviane Oliveira

Um homem de 45 anos morreu em um acidente de trânsito por volta das 14h35 desta sexta-feira (16) na rua Sete de Setembro esquina com Visconde de Taunay, no bairro Guanandy, em Aquidauana, cidade distante 135 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com boletim de ocorrência, Osmar Xavier de Souza pilotava uma moto Honda Bros de placa de Anastácio, quando foi atropelado por um veículo Captiva, conduzido por Rosenir Batista de Arruda, 52 anos.

Ainda de conforme registro policial, de acordo com testemunhas o motociclista não obedeceu a placa de ‘Pare’ e avançou a preferencial.

Osmar foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o hospital, porém não resistiu ao ferimento e morreu.




saudades meu tio ,nunca vou te esquecer .
 
roberto xavier da silva em 18/11/2012 00:41:52
Infelizmente, mais uma vida ceifada. Aquidauana, nos últimos meses tem batido recordes de acidentes com moto. Neste episódio, dois fatores contribuiram para o acidente: a rua Visconde de Taunay, principalmente no trecho fatídico, acabou o asfalto. Ele foi feito com péssimo material (o conhecido "casca de salame) e, agora, está intransitável, e o segundo, é que dificilmente as pessoas obedecem o sinal de PARE..É uma pena
 
aladio jorge aranda em 17/11/2012 10:59:18
Em Aquidauana não temos governo municipal. O abandono da cidade inclui o fato das ruas estarem totalmente esburacadas, sem manutenção e no trecho em que ocorreu este grave acidente, o asfalto da Visconde de Taunay esfarelou e é muito difícil parar o carro ou moto no cruzamento com a sete de setembro. Socorro, Aquidauana clama por um governo sério e competente.
 
LUIZ EUGENIO DE ARRUDA em 16/11/2012 21:25:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions