A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

21/06/2012 06:59

Motociclista morre em acidente na MS-162 em Sidrolândia

Francisco Júnior
Os dois veículos ficaram parcialmente destruídos. (Foto: Sidrolândia News)Os dois veículos ficaram parcialmente destruídos. (Foto: Sidrolândia News)

Um homem de 52 anos morreu em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 18h30 de ontem (20), na MS-162, no trecho que o Distrito do Quebra Coco a Sidrolândia.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

A vítima, Wilson Vieira Ramos, colidiu a moto que conduzia de frente com um veículo Fiorino com placas de Campo Grande conduzido por Dirceu Seganfredo.

Na garupa da moto, estava Valquenir Ferreira, 24 anos, moradora da Aldeia/Fazenda Buriti que teve fratura exposta em sua perna esquerda e foi encaminhada para a santa Casa de Campo Grande.

Com o impacto, os dois veículos ficaram parcialmente destruídos.




A vítima era meu primo, mas eu o tinha em nível de irmão. Contemporâneo, companheiro de pescarias e futebol. Existem pessoas que quando morrem deixam o coração da gente espatifado. Demora uma renca de tempo para se recompor.
 
João Rodrigues de Matos em 30/12/2013 23:12:18
Prezados Reporteres,

Sou irmã da vitima, estou no interior de MG, não consegui, gostaria de saber, se vcs tem mais alguma foto do acidente para nos enviar.
Atenciosamente,
Maria Helena
 
maria helena vieira rmaos em 24/06/2012 02:00:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions