ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Motociclista morre em acidente quando seguia para o trabalho

Aline dos Santos e Francisco Júnior | 08/03/2013 07:25
Mulher morreu no local do acidente. (Foto: Simão Nogueira)
Mulher morreu no local do acidente. (Foto: Simão Nogueira)

A caminho do trabalho, Lourdes Santana dos Santos, de 52 anos, morreu em acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira. A moto Shineray, pilotada pela vítima, foi atingida por um Gol na avenida Euler de Azevedo, em Campo Grande.

O carro bateu na traseira da motocicleta e, com o impacto, Lourdes foi lançada da moto. A vítima teve morte instantânea.

Condutor do Gol, Luiz Gustavo Divino Cabral, de 30 anos, relatou à Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) que o carro e a moto seguiam no sentido ao Centro, quase emparelhados, quando a motociclista entrou na frente do veículo.

Veículo que atingiu a moto ficou com a parte da frente danificada. (Foto: Simão Nogueira)
Veículo que atingiu a moto ficou com a parte da frente danificada. (Foto: Simão Nogueira)

Ele justifica que não teve como parar a tempo de evitar o acidente. Luiz não quis falar com a imprensa. O teste do bafômetro teve resultado zero, portanto, ele não estava sob efeito de álcool.

Marido de Lourdes, Ismael Pinheiro, de 53 anos, conta que a esposa fazia o mesmo trajeto todos os dias. Eles moram no bairro Zé Pereira, mas a empregada doméstica seguia para o bairro Giocondo Orsi, onde trabalhava. O casal tem três filhos e cinco netos. Aparentemente, o capacete da vítima se desprendeu.

O acidente deixou o trânsito tumultuado. Apesar da sinalização dos policiais, muitos curiosos paravam os veículos para ver o cenário da colisão. A fila de carros dificultou a fluidez do tráfego.

Nos siga no Google Notícias