A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

14/05/2012 16:24

Motociclista morre em colisão com camionete na Salgado Filho

Nadyenka Castro e Mariana Lopes

Vítima seguia pela avenida e colidiu com o automóvel no cruzamento com a rua Tenente Aviador Ourinhos

Motocileta foi parar debaixo da camionete Hilux. (Foto: Pedro Peralta)Motocileta foi parar debaixo da camionete Hilux. (Foto: Pedro Peralta)

Motociclista morreu em acidente ocorrido há pouco na avenida Salgado Filho, cruzamento com a rua Tenente Aviador Pedro Correa Duncan, em Campo Grande.

Jorge Lemes Maidana, 35 anos, pilotava um Honda CB 500 e morreu no local. A colisão foi com a camionete Hilux dirigida por José Rubens Vieira Nobre, 71 anos.

A motocicleta trafegava pela Salgado Filho e o automóvel pela rua Tenente Aviador Ourinhos.

A roda traseira direita passou por cima da moto. O capacete ficou partido. O corpo foi parar a alguns metros do automóvel.

O motorista da camionete aparenta estar bastante abalado com a situação. A mãe e a esposa de Jorge estão no local.

A esposa do motociclista contou que esta segunda-feira é aniversário de 15 anos do filho único do casal.

O auxiliar administrativo Eliano Borges, 30 anos, conta que a avenida é cenário frequente de acidentes. Para ele, falta atenção dos motoristas "porque sinalização tem". Ele também credita as colisões à alta velocidade.

José Antonio da Silva Souza, 50 anos, comerciante, afirma que "quase todo dia tem uma batidinha". "No horário de pico piora", diz.

(Matéria editada às 16h42min para acréscimo de informações)




ele era meu pai,tudo pra min, ele podia correr, mas no altodramo,ele me encinou tudo até pilotar.e ele tava na propria razao dele ai esse infeliz,me apronta uma desça agora ele podia ter uma moto potente mas usaza a força dela pra ser feliz naum pra ser emprudente,ele pode ter morrido mas a coisa que ele mais gostava era de uma boa moto como era essa!FOI UM HOMEN, MAS FICOU UM NOME JORGE MAIDANA46
 
hafay araujo maidana em 04/06/2012 09:47:43
O JORGE LEMS MAIDANA OU SIMPLESMENTE MAIDANA COMO EU CONHECI NO QUARTEL AONDE SERVIRMOS ,PORMAIS DE 5 ANOS JUNTO A ULTIMA COISA QUE EU QUERIA ERA SABER DESTA TRISTE NOTICIA,ELE ERA UMA PESSOA MUITO ALEGRE E SORRIDENTE.A SUA FAMILIA PODE TER MUITO ORGULHO DESTE CARA.
 
adinado de freitas em 20/05/2012 12:51:36
Ali não há dúvida nenhuma a respeito da sinalização, a preferencial é de que transita na Salgado Filho, não sejamos hipócritas, quem invadiu a preferencial esta errado. Agora a questão do porque isso aconteceu, acredito que ninguém faria isso de propósito, foi porque não viu, ou achou que dava tempo. Mais infelizmente por falta de atenção ou imperícia que todos estão sujeitos alguém morreu.
 
JOSE ANTONIO em 15/05/2012 12:06:26
Caramba como tem gente que acha que pessoas de terceira idade não tem capacidade para dirigir um veiculo,onde se viu um idoso(a) fazendo racha ou em alta velocidade,ultrapassando em lugar proibido,sempre os acidentes são causados por quem tem menos idade parece que não reconhecem que dos idosos é que vem o seu sustento até a maioridade e muitas veses ainda continuam dependendo desses.
 
Marcos Cardoso da Silva em 15/05/2012 11:01:02
O que temos vistos nesses últimos meses de pessoas com mais de 70 se envolver em acidentes é impressionante. Não sou preconceituosa, nem muito menos duvido das condições de alguns, mas a renovação da CNH é mto falha e facíl, minha tia ficou 10 anos com CNH vencida, e nesse tempo ela dirigiu bem pouco, agora renovou pagando uma taxa e fazendo exame de vista e já com 63 anos.Kd a reciclagem,testes.
 
Ana Rosalva da Silva em 15/05/2012 10:42:47
É muito triste ver essa cena, porém, não será a última. Quantas vidas mais teremos que perder para aprendermos a ter educação no trânsito. Motorista bom anda em qualquer via, esburacada ou não, desde que seja prudente e tenha educação no trânsito, mas infelizmente, falta isso tudo ao campograndense, tanto motorista quanto motociclista.
 
Ana Cristina Coelho em 15/05/2012 10:30:08
A melhor medida ainda é o cuidado, atenção e velocidade de acordo com o seu comando. Há uma mania terrivel de nós sempre sair atrasado porque estar de carro ou moto. Vamos term mais cuidado e mais vontade de viver, é bom para todos.
 
luiz alves em 15/05/2012 09:46:32
Infelizmente foi mais um vida, que vai deixar muita triteza e saudades aos seus familhares.
eu estou de acordo com o primeiro comentario, a respeito da pessima situação que esta a salgado filho , mas não e so ali não quem circula pela avenida Bandeirantes sabe oq. estou falando não da mais pra so remendar o asfalto , talves ele foi desviar de burracos e acabou acontecendo o pior .
 
MARCIA RIBEIRO em 15/05/2012 09:46:22
ASFALTO RUIM, FALTA DE ATENÇÃO E ALTA VELOCIDADE. TUDO ISSO JUNTO, FAZEM DA SALGADO FILHO, NAQUELE TRECHO, UM DOS PIORES DE CAMPO GRANDE. FALTA A SENSIBILIDADE DOS ORGÃOS DA PREFEITURA, PARA PELO MENOS MINORAR OS RISCOS.
 
VALTER ANTUNES em 15/05/2012 09:24:06
Bom, acho que ao invés de pagarmos somente aquela taxa para renovação da CNH, todo mundo deveria além de passar por exames médicos, deveríamos passar por uma reciclagem, para ver se ainda sabemos dirigir, principalmente o pessoal que tirou CNH antes do novo código de transito.
 
Rodrigo Pereira em 15/05/2012 09:19:54
A CULPA É DO ASFALTO QUE É UMA PORCARIA, ACHO QUE SEM SERIA MELHOR....NÃO DÁ ESTABILIDADE NAS MOTOS, TODA HORA UM REMENDO ROUBA A DIREÇÃO DA MOTO E DOS CARROS.....PUXAM DE UM LADO PARA OUTRO....
MEUS PESÂMES PARA A FAMÍLIA ENLUTADA.......
 
GILMAR CANDIDO em 15/05/2012 09:04:56
ENQUANTO ESTIVÉRMOS TROCANDO A PRESENÇA HUMANA, POR MÁQUINA, HÁ EVOLUÇÃO, MAIS PARA DESTRUTIVA DO QUE CONSTRUTIVA, SE VOLTÁRMOS A COLOCAR A POLÍCIA NAS RUAS, FICARÁ MAIS BARATO DO QUE OS SEMÁFOROS, PORQUE O PREÇO DE UMA VIDA NÃO TEM VALOR QUE PAGUE, SÓ NÃO VÊ ISSO QUEM NÃO É VÍTIMA, PRECISA SER REVISTO ISSO, ONDE EXPÕE O PAI, O FILHO OBEDECE, A MÁQUINA NÃO, POVO COBREM ISSO, TIRARAM A MÃO DE OBRA.
 
pedro braga em 15/05/2012 08:06:53
quanto preconseito culparem a idade da pessoa pelo acidente eu tenho 25a mas não acho que pessoas idosas não são capazes de fazer as coisas dirigir pelo menos quem fala mau do idoso pode ver que geralmente e sustentado por um deles prefiro culpar a fatalidade talvez a falta de atenção mas vamos parar de ser´preconseituoso e fica falando bobagem
 
soraia lombardi em 15/05/2012 08:01:38
infelismente perdemos um grande amigo tinha como irmão , sua familia esta sofrendo muito por favor vamos orar para que Deus conforte o coração deles , principalmente do garoto porque conheço seu pai era tudo para ele . e vamos ter mais atenção no transito principalmente as pessoas de idade que muitas vezes nao tem mais condições de trafegar nessa cidade vamos fazer curso de reciclagem .,
 
cristiane maria em 15/05/2012 07:10:33
É impressionante o numero de pessoas que estão perdendo a vida nesse transito e deixando familias destruidas, que Deus conforte a familia desse rapaz. PAZ NO TRANSITO.
 
kelly marques em 15/05/2012 06:48:36
Infelizmente a perda é inesplicavel porque conheço o Maidana a muito tempo, e imagino a dor de seus familiares. independentemente de certo ou errado é uma vida que já se foi novamente, por falta de responsabilidade.
 
keila miranda rosa em 15/05/2012 05:47:39
QUE DEUS CONFORTE OS CORAÇÕES DA FAMILIA EOS NOSSOS POIS ELE ERA O AMIGO O IRMÃO QUE JA TENHO 11 ANOS.
SAUDADESSSSSSSS MAIDANA
 
glaucia matos em 15/05/2012 04:00:05
COMO DIZ O ELIANDRO ,A SINALIZAÇAO TEM NAO TEM A EDUCAÇAO NO TRANSITO ,MOTOCICLISTA S NAO RESPEITAM OS CARROS E OS CARROS NAO RESPEITAM ELES ,FALTA DE EDUCAÇAO GERAL.
 
GLAYBSON FIGUEIREDO em 14/05/2012 11:59:10
Infelizmente, mas com, certeza imprudência de alguma das partes, bom mas esse é o motorista campograndense se até em mercado ninguém repeita, andam na contra mão e ainda acham ruim,...
 
José Edson em 14/05/2012 11:43:34
pra vc vê um local todo sinalizado,e acontece toda essa barberagem,deveria ter um limite máximo de idade para dirigir.
 
alexander f. lima em 14/05/2012 10:51:03
Como disse o leitor Eliano Borges "existe sinalização", o que não existe mais meus amigos é: e d u c a ç ã o !! Infelizmente não será a última notícia triste que veremos, virão piores com muito mais mortes.E esse cenário, me desculpem mas não tem mais cura !
 
Marcos Smoliak em 14/05/2012 09:38:35
Não estou querendo achar o culpado pelo acidente, mas acho que o trânsito de Campo Grande não é preparado para pessoas idosas conduzirem veículos com segurança.
Motociclistas, motoristas e até mesmo os pedestres abusam das "máquinas", onde pessoas morrem e os veículos continuam ceifando vidas nas mãos de irresponsáveis . Educação no trânsito é fundamental.

DIREÇÃO DEFENSIVA SEMPRE!!!
 
Luciano Silgueiros em 14/05/2012 09:12:41
Passo pela avenida todos os dias em medias 4x e observo que não existe respeito tanto motos como veiculos..
 
sandro silverio em 14/05/2012 08:43:30
Como fico desconsolada com notícias assim, e muito triste tudo isso. Oh Deus tende piedade de tudo isso.
 
telma Rodrigues em 14/05/2012 08:11:43
Este rapaz .jorge era meu amigo,eu pergunto?.ate guando vai continuar a impunidades no transito? .ador e muito grande pra quem fica. Estou chocado.
 
emerik pablo silveira cunha em 14/05/2012 07:36:06
Este é o meio de transporte que eu não quero pra mim. Perdi meu pai mto novo com acidente de moto também. É mto triste, e mto dificil qdo ocorre o motociclista não morrer. Se não morre, fica cheio de pino, entrevado numa cadeira de rodas! Isso eh FATO!!!
 
Alessandra Bonfim Agostinho em 14/05/2012 06:41:32
É realmente esse cruzamento é triste, acredito que alguns acidentes não é por causa de imprudência, mais sim por falta de visibilidade de quem esta na rua Tenente Aviador Pedro C. Duncan
 
Douglas Queiroz em 14/05/2012 06:34:35
Moto não tem jeito não, caiu, bateu com certeza é fatal. O motoqueiro pode ser o mais certinho que for mas se bater sempre terá machucados.
 
jose carlos em 14/05/2012 05:18:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions