A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

28/09/2012 15:57

Motociclista morre em colisão com carro na avenida Guaicurus

Nicholas Vasconcelos e Helton Verão
Ciptran fiscaliza local do acidente (Foto: Simão Nogueira)Ciptran fiscaliza local do acidente (Foto: Simão Nogueira)

O motociclista Peterson Luis Gomes Terêncio, 30 anos, morreu em uma colisão contra um veículo Celta no início da tarde desta sexta-feira (28), na avenida Guaicurus em Campo Grande. Peterson seguia pela avenida e no cruzamento com a rua Democráticos colidiu com o carro, que teria avançado a preferencial. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) consciente, mas morreu quando chegou na Santa Casa de Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Segundo o microempresário Roberson Silva, 27 anos, que estava em uma borracharia próxima ao acidente, a condutora do Celta estava com um braço em uma tala e transportava uma criança de 8 anos no banco da frente do veículo. Peterson teria visto o carro se aproximar e tentado frear, mas a moto não teria parado a tempo. “Foi violenta a batida, vi tudo acontecer e ele ficou desacordado e achei que ele tinha morrido”, afirmou.

Ainda de acordo com testemunhas, a motorista, Adriana Carvalho de Oliveira, 32 anos, teria tentado dar ré no veículo, mas acabou impedida por moradores. Ela foi encaminhada para a 4ª DP (Delegacia de Polícia), nas Moreninhas.

De acordo com familiares, Peterson chegou conversando no hospital, mas acabou falecendo. Não foi informada a causa da morte.

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito ) está no local do acidente e as primeiras informações dão conta de que Adriana tinha condições de dirigir.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



ADRIANO OLIVEIRA,DAQUI UNS TEMPOS Q NADA A ASSASSINA JÁ ESTÁ NAS RUAS DIRIJINDO COM TALA NO BRAÇO,ISSO É BRASIL MATOU UM CARA DO BEM E JA ESTÁ NAS RUAS, ATÉ QUANDO MATAR MAIS UM???
 
nilda lima em 02/10/2012 12:12:02
faço silêncio por nao ter palavras que possa confortar, mas peço a Deus que visite os vossos corações neste momento de dor.
 
altino amarante filho em 02/10/2012 08:20:27
Dá nada naum... tirou uma vida, mas o que q é uma vida né!? daki uns tempinhos jah pode dirigir d novo tah! ah... e se matar mais alguém, numa segunda vez... naum tem problema... fica tranquila! NAUM DÁ NADA... depois de um tempinho vc pode dirigir d novo tah... INADMISSÍVEL ISSO!




 
Adriano Oliveira em 01/10/2012 20:18:09
Fica a tristeza para parentes e amigos. Mas uma lição para todo aquele que se porta irresponsavelmente ao assumir a direção de um veiculo, não respeitando alertas, sinais de transito, dirigindo impossibilitado e até você que dirige embriagado, TODO aquele que assim se porta pode se tornar um assassino, ou a própria vitima de sua estupidez...TRANSITO não é brincadeira. Adeus meu amigo.
 
Altair Marques em 30/09/2012 18:48:15
A violência no trânsito em Campo Grande está fora de controle, o povo enlouqueceu de vez, estão se matando. Estatísticas de 2010 de morte por cada 100.000 habitantes nas capitais: CAMPO GRANDE - 28,9 RIO DE JANEIRO - 13,3 SÃO PAULO - 11,2 . Notem que em capitais tradicionalmente violentas estão com menos da metade do acidentes de Campo Grande. Dirigir nessa cidade é uma roleta russa.
 
MAURO MENEZES em 29/09/2012 12:24:18
Me apelidou de Pilica, sempre sorridente rindo de tudo, não tinha tempo ruim para ele, fazia tudo com vontade e satisfação, pra mim foi um grande privilégio te conhecer Peterson, pena eu não ter conhecido sua CB400 e o clube Pacatos que voce tanto me falava... Vou sentir muito sua falta nas aulas da faculdade, mais Deus tem um plano pra cada um de nós, Meus pesames a Familia e a todos os Amigos.
 
Thiago Sanches em 29/09/2012 12:01:57
Muito triste o ocorrido, que o Senhor conforte amigos e famíliares.
Fila...força meu querido.
Um abraço forte da sua amiga Cida (Armazém).
 
Maria Aparecida dos Santos em 29/09/2012 08:52:47
QUE TRISTE, ELE É FILHO DE UM COLEGA AQUI NO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO, SENTIMENTO A FAMILIA E MUITO LAMENTAVEL E ESTRANHO A NOTA EM QUE A MOTORISTA TINHA CONDIÇOES DE DIRIGIR. NÃO EXISTE CONDIÇOES E SIM SITUAÇÃO DE ALTO RISCO, UMA PESSOA DIRIGIR COM UMA IMOBILIZAÇÃO EM UM MEMBRO SUPERIOR (BRAÇO),E CRIANÇA NA FRENTE. ESTA CHEIRANDO MAU, A FAMILIA TEM QUE IR ATRAS E COBRAR AS AUTORIDADES PROVIDENCIAS
 
marcos silva em 29/09/2012 07:24:45
Peço a Deus que envie os Anjos de Luz para confortar o coração destes pais, esposa e filhinha.Deus te de um lugar seguro amigão! São as condolencias dos amigos do HU.
 
Ely Monteiro em 29/09/2012 07:14:12
OS FAMILIARES PERDERAM UM ENTE QUERIDO, EU PERDI UM AMIGO E UM GRANDE COMPANHEIRO DE SERVIÇO, E CAMPO GRANDE PERDEU UM EXCELENTE GUARDIÃO.QUE O SENHOR JESUS POSSA CONFORTAR O CORAÇÃO DOS PAIS E OS NOSSOS, QUE SENTIMOS MUITO ESSA GRANDE PERDA.
 
TADEU RABELO em 29/09/2012 01:18:35
Cadê a lei para colocar essa assassina na cadeia?
Será que a justiça vai ser apenas para esse universitário que matou o segurança?
Ela estava totalmente errada, tem que ir pra cadeia. Não tem axé, é cadeia nessa dona ai.
 
Julio Martini em 28/09/2012 11:42:24
Perdemos um irmão! Do jeito q vc foi parceiro, Deus ia te querer ao lado Dele. Eh meu irmão, fara falta nesta caminhada! Vc conseguia fazer valer a pena cada instante ao seu lado! Que Deus cubra a todos nós com a sua misericórdia e conforte-nos, principalmente seus familiares.
 
Adriano Oliveira em 28/09/2012 10:32:35
Que triste poxa amigo vai com Deus, vamos sentir sua falta nem da para acreditar vi vc hj e de repente essa noticia por causa da irresponsabilidade dos outros a gente acaba sofrendo as consequências.
 
AMANDA DO CARMO CHAGAS em 28/09/2012 10:13:00
MEU DEUS DE FORÇA PARA O Sr FILA ESPOSA E FILHOS GUGU, ÁLISSON!E FAMÍLIA!!! AMIGOS FICAM COM DEUS EU JA SOFRI ALGO PARECIDO E SEI QUE É HORRÍVEL ! FORÇA !
 
ABNER DOS SANTOS FERREIRA em 28/09/2012 08:45:14
Que Deus o acolha nessa nova jornada (espiritual) e que conforte os seus familiares e amigos , a familia dinossauros sentira muito a sua falta , nossos sinceros sentimentos.
 
nelson barbosa em 28/09/2012 08:30:00
q coisa horrível, ele era um cara mto gente boa, eu realmente gostava de conviver com ele na faculdade...
 
Marluce da Costa em 28/09/2012 08:24:56
VAMOS NOS CONCIENTIZAR. AGUARDAMOS 9 MESES PARA NASCER. E EM MENOS DE SEGUNDOS VEMOS UMA VIDA JOGADA. ONDE ESTÃO OS VALORES.
QUE DEUS ABENÇOE ESTA FAMÍLIA.
 
Estevão Carlos Campo Grande - ms em 28/09/2012 08:08:05
A Guarda Municipal esta de Luto e entristecido pela morte prematura de um colega nosso. Meus sentimentos para toda a família por ter que passar por essa turbulência que é a perda de um ente querido. A sociedade não suporta mais tantas mortes e violências que se tornou a nossa Cidade. Que se registre aqui minhas condolências e de toda minha família que com pesar recebe esta notícia.
 
Adalberto alves villar em 28/09/2012 08:06:10
INFELIZMENTE MAIS UMA VIDA PERDIDA NO TRANSITO DE CG.
ATÉ QUANDO OS MOTORISTAS VÃO SE ACHAR OS DONOS DAS RUAS E NAO RESPEITAREM A SINALIZAÇÃO, VIRAM E NÃO USAM O PISCA, TROCAM DE FAIXA SEM SINALIZAR.
SOU MOTOCICLISTA VEJO MUITAS COISAS, VEJO TAMBÉM MOTOQUEIROS COM SUAS MOTOS BARULHENTAS MUITAS VEZES MENORES DE IDADE OU SEM CNH CONDUZINDO. MAS TAMBÉM TEM GENTE SÉRIA PILOTANDO.
VAMOS NOS CONCIENTIZ
 
Estevão Carlos Campo Grande - ms em 28/09/2012 08:06:10
Infelismente nós motociclistas, nos deparamos com motoristas q nem sempre respeitam a vida do próximo e não se concientizam do tanto q podem causar de danos as famílias com a gde perda..... É muito revoltante.... Mais um amigo que se vai ........ Meus sentimentos aos famiiares.
 
Rosana Costa em 28/09/2012 08:01:02
E comum o tráfego de veículos e pessoas cometendo alguma infração de trânsito nessa avenida, onde passo todos os dias há 10 anos e nunca passei por uma blitz que seja pela Ciptran ou pelo menos a Agetran.
A placa R-1 é PARE, não é olhe e siga! É PARE! Condutor de Campo Grande se não lembra da Autoescola busque relembrar das regras de circulação.

DIREÇÃO DEFENSIVA SEMPRE!!!
 
Luciano Silgueiros em 28/09/2012 07:56:18
a família tem q cuidar o q vai ser colocado no relatório da PM e no da CIPTRAN, no caso da morte do meu irmão marcelo luiz amaral pereira ocorrido em 23.10.2010 as duas versões foram diferentes, estranhamente beneficiando o barbeiro que causou o acidente.isso é Brasil,a pessoa que tem um pouco mais de condição financeira "arruma" testemunha até de onde não existe!!!QUE DEUS AMPARE O RAPAZ...
 
aline amaral em 28/09/2012 07:56:08
Infelizmente as pessoas não tem conscientização no trânsito, estar errada e ainda querer fugir, e a filha que estava junto, ela não pensou nesta criança no banco da frente. Ao tirar a carteira de motorista, não soube que na preferencial e onde tem uma placa de pare, é para ser obedecida. Que deus ilumine esta família e conforte seus corações.
 
Andréia Oliveira em 28/09/2012 07:53:11
QUE NOSSO PAI CELESTIAL CONFORTE SUA FAMILIA E A FAMILIA PACATOS M. G.
INFELISMENTE MAIS UM IRMAO ESTRADEIRO QUE ESTARÁ PILOTANDO NAS PRADARIAS CELESTIAIS.
SINCEROS SENTIMENTOS DOS BRAZIL RIDERS DE MS.
DESCANSE EM PAZ.
 
CONSELHEIRO BRZ NELITO em 28/09/2012 07:50:01
Descanse em paz irmão, que Deus dê conforto aos famíliares neste momento, seus amigos do curso de biologia sentirao muito a sua falta.
 
Vinícius Baís em 28/09/2012 07:26:24
meu deus que mulher iresponsavel tirou uma vida, e ai como fica a consiencia dela? eu acho que essas pessoas irresponsaveis deviam ir presa e ser casada a cnh delas que absurdo e a familia meu deus como fica........
 
prycilla araujo em 28/09/2012 07:20:45
gente não acredito, que noticia horrível. Eu conversei com ele ainda esta manha, como pode Deus . Não acredito que vamos ter que acostumar com sua falta Peterson. perdemos mais um amigo esta manha por causa desse transito infernal, e pior por imprudencia de outra pessoa.
 
Jennifer Reis em 28/09/2012 07:17:47
VAI COM DEUS AMIGO........
 
VAGNER PARIZOTTO em 28/09/2012 07:10:00
AMIGO, COMPANHEIRO DE PESCA E SERVIÇO, ESTEJA NA PAZ DO SENHOR, QUE DEUS DÊ CONFORTO A FAMÍLIA, VAI COM DEUS LUIZ.
 
VAGNER ANDRÉ PARIZOTTO em 28/09/2012 07:08:37
Hj ví meu amigo querido chorar a morte deste amigo/irmão dele, muito triste...essa violência no transito precisa acabar, um jovem com tantos sonhos interrompidos pela falta de atenção de uma motorista irresponsavel!
 
Patricia Adriana em 28/09/2012 07:06:36
Um amigo se foi hoje. O curso de biologia dá uniderp sentira sua falta.
 
victor marques em 28/09/2012 07:05:54
somente DEUS para confortar a familia desta pessoa.
 
jackeline santos em 28/09/2012 06:12:20
Que absurdo! O Luis era nosso Guarda lá no Cras da Vila Gaúcha, um profissional tranquilo, sempre deu atenção as nossas crianças e aos adolescentes e também a nós funcionarios. Estava se formando em Biologia e já era formado em Educação Física.
Que Deus acolha em seu reino. Sentiremos muito sua falta, que Deus conforte seus amigos e familiares, meus pêsames. E que justiça seja feita!
 
Ricardo Jeferson em 28/09/2012 06:07:52
Que Deus conforte essa familia fiquei bastante triste baguncei tanto com ele no curso mais é isso ai somente Deus sabe de todas as coisas....
 
idimar aguirre em 28/09/2012 05:56:13
Amigo que DEUS te ilumine, e de conforto para seus familiares esposa e filha, são o votos de sentimento da familia DINOSSAURO
 
cesar pereira em 28/09/2012 05:56:00
Amigo vai com DEUS você fara muita Falta por aqui, companheiro, nunca reclamava podíamos sempre contar contigo para tudo. Meus pêsames a Família e ao Alisson, infelizmente DEUS quis assim só nos resta rezar para que conforte a Família, Vai com Deus.
 
Paulo Honorato em 28/09/2012 05:46:16
Descanse em paz irmão, a GM está de luto, que Deus dê conforto aos famíliares neste momento.
 
Marcelo Maciel em 28/09/2012 05:10:14
Que Deus conforte a família deste nosso companheiro GM, infelizmente mais uma vítima da imprudência no trânsito de CG. Esteja com Deus GM LUIZ GOMES! Meus pêsames à família.
 
Cristiane Sousa em 28/09/2012 05:01:15
menino bom... trabalhador... Que Deus conforte a Familia... e esteja com ele neste momento...
 
Géssica Costa em 28/09/2012 05:01:14
Vá com Deus GM Luiz Gomes,ficaremos com saudades.
 
Josué Dias Salvador em 28/09/2012 04:49:02
Muito triste isso!!!
 
Louise Gomes em 28/09/2012 04:30:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions