ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motociclista morre em colisão com carro na avenida Guaicurus

Nicholas Vasconcelos e Helton Verão | 28/09/2012 15:57
Ciptran fiscaliza local do acidente (Foto: Simão Nogueira)
Ciptran fiscaliza local do acidente (Foto: Simão Nogueira)

O motociclista Peterson Luis Gomes Terêncio, 30 anos, morreu em uma colisão contra um veículo Celta no início da tarde desta sexta-feira (28), na avenida Guaicurus em Campo Grande. Peterson seguia pela avenida e no cruzamento com a rua Democráticos colidiu com o carro, que teria avançado a preferencial. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) consciente, mas morreu quando chegou na Santa Casa de Campo Grande.

Segundo o microempresário Roberson Silva, 27 anos, que estava em uma borracharia próxima ao acidente, a condutora do Celta estava com um braço em uma tala e transportava uma criança de 8 anos no banco da frente do veículo. Peterson teria visto o carro se aproximar e tentado frear, mas a moto não teria parado a tempo. “Foi violenta a batida, vi tudo acontecer e ele ficou desacordado e achei que ele tinha morrido”, afirmou.

Ainda de acordo com testemunhas, a motorista, Adriana Carvalho de Oliveira, 32 anos, teria tentado dar ré no veículo, mas acabou impedida por moradores. Ela foi encaminhada para a 4ª DP (Delegacia de Polícia), nas Moreninhas.

De acordo com familiares, Peterson chegou conversando no hospital, mas acabou falecendo. Não foi informada a causa da morte.

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito ) está no local do acidente e as primeiras informações dão conta de que Adriana tinha condições de dirigir.

Nos siga no Google Notícias