ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Motociclista morre em Coxim após ser arrastado por 10 metros sem capacete

Ana Maria Assis | 19/12/2010 16:00

Em Coxim, um jovem de 19 anos morreu devido a um acidente de moto ocorrido hoje (19) por volta das 12h. Cerca de duas horas depois, no Hospital Regional Álvaro Fontoura no município, Marcio Florêncio Aranha morreu, sendo que ele estava sem capacete no momento do acidente, que foi nos altos da Avenida Virgínia Ferreira. O rapaz pilotava uma Honda Fan, placa HTR-6389, quando colidiu numa caixa de distribuição de uma empresa de telefonia localizada no canteiro central da avenida.

Conforme pessoas que viram o acidente, Marcio foi arrastado por aproximadamente 10 metros e, sem a proteção do capacete, acabou batendo a cabeça na caixa de distribuição.

Testemunhas afirmam que Marcio queria ultrapassar um Fiat Uno, mas, no momento em que a moto ultrapassava, o carro tentou virar à esquerda, causando a colisão. Os dois veículos estavam no mesmo sentido na Virgínia Ferreira.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do Uno teria solicitado o Corpo de Bombeiros, mas não permaneceu no local. Próximo ao ponto de impacto foi encontrado um revólver de calibre 38 e a informação é de que a arma pertencia a vítima.

Funcionários do hospital, para onde Marcio foi encaminhado, chegaram a acionar a polícia para acalmar os ânimos de familiares da vítima estavam bem exaltados no pronto socorro do hospital.

Nos siga no Google Notícias