A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

24/03/2013 09:32

Motociclista morre na BR-359, entre Alcinópolis e Costa Rica

Paula Maciulevicius
Moto ficou totalmente destruída e foi arremessada a 20 metros da batida. (Foto: Alcinopolis.com)Moto ficou totalmente destruída e foi arremessada a 20 metros da batida. (Foto: Alcinopolis.com)

Um jovem de 18 anos morreu na noite deste sábado, depois de bater a moto que ele pilotava em um Gol na BR-359, entre Alcinópolis e Costa Rica.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Segundo o jornal Alcinópolis.com, Roberson Gomes Dias, chegou a ser socorrido pela equipe médica do Hospital Municipal Averaldo Fernandes Barbosa, mas morreu no trajeto Alcinópolis - Campo Grande, devido a gravidade dos ferimentos.

O motorista do Gol, Antônio Rodrigues Santos Neto, de 50 anos, disse que trafegava pela rodovia quando o jovem invadiu a pista contrária. Ele ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão.

“Não tinha ninguém na minha frente, mas na pista contrária seguiam cinco carretas. Assim que passei por duas me assustei com o motociclista, que apareceu de repente”, explicou. Com a colisão, a moto ficou totalmente destruída e foi arremessada a 20 metros da batida.

As polícias Civil, Militar e Rodoviária estiveram no local.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions