A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

05/10/2014 07:10

Motociclista morreu ao bater de frente em carro na região da Ernesto Geisel

Aline dos Santos
Acidente fatal foi na avenida Heráclito Diniz de Figueiredo.(Foto: Reprodução/WhatsApp)Acidente fatal foi na avenida Heráclito Diniz de Figueiredo.(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Colisão frontal provocou a morte do motociclista Jorge Alex Fonseca Campos, 31 anos, ontem em Campo Grande. O acidente foi na avenida Heráclito Diniz de Figueiredo, continuação da Ernesto Geisel. O jovem conduzia uma moto Yamaha no sentido bairro/centro.

Veja Mais
Jovem morre em acidente envolvendo duas motos e um carro
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento), testemunhas relataram que a moto estava em alta velocidade.

A primeira colisão foi na traseira de uma motocicleta Honda, onde estavam Erik Marcelo Rabelo, 23 anos, e outra pessoa. Em seguida, Jorge perdeu o controle da direção e a moto bateu de frente com um Peugeot que trafegava no sentido centro/bairro. Ele morreu no local.

O registro policial não faz menção ao estado de saúde dos outros envolvidos no acidente. Ontem, um dos feridos foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions