ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Motociclista morto em acidente na Júlio de Castilhos invadiu contramão

Nadyenka Castro | 17/06/2011 16:39

Acidente foi nesta sexta de manhã

Moto bateu na traseira de ônibus. Bombeiros e o Samu estiveram no local. (Foto: Simão Nogueira)
Moto bateu na traseira de ônibus. Bombeiros e o Samu estiveram no local. (Foto: Simão Nogueira)

Elias Borges Pereira, de 23 anos, que morreu em um acidente na manhã desta sexta-feira, na avenida Júlio de Castilhos, bairro Ana Maria do Couto, em Campo Grande, invadiu a contramão.

De acordo com boletim de ocorrência, Elias conduzia uma Honda Titan, invadiu a via contrária e bateu no ônibus da empresa Cidade Morena que faz a linha Vila Popular/ Vila Itália.

O motociclista morreu no local e o passageiro, Cleber Rosa Lourentz, 22 anos, ficou com ferimentos graves e foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa.

Conforme o registro policial, populares disseram que Elias havia ingerido bebidas alcoólicas. O motorista do ônibus foi submetido à exame de alcoolemia, o qual deu negativo.

Elias foi o segundo motociclista que morreu em acidente esta semana em Campo Grande. No início da noite de quarta-feira, Paulo José Cardoso, 37 anos, morreu ao colidir a moto que pilotava no veículo GM Classic. O acidente ocorreu na rua Catiguá, no bairro Jardim Canguru.

A colisão foi provocada, conforme a Polícia, pela própria vítima. Paulo, ao fazer uma manobra para ultrapassagem, acabou batendo na lateral do veículo de passeio.

Nos siga no Google Notícias