A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

27/08/2012 07:11

Motociclista de 22 anos morreu em acidente ao voltar de festa

Paula Maciulevicius e Francisco Júnior

O motociclista que morreu após perder o controle da direção na avenida Ernesto Geisel tinha 22 anos. Ricardo Cabral de Araújo estava sozinho na motocicleta e segundo a Polícia, bateu primeiro na mureta de proteção e foi arrastando até o guard rail por aproximadamente 50 metros.

Veja Mais
Motociclista morre ao perder o controle de moto na Ernesto Geisel
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Abalados, familiares disseram ao Campo Grande News que Ricardo morava no bairro Nova Lima apenas com a mãe, era filho único e voltava de uma festa.

De acordo com a tia, Neusa Araújo 53 anos, a família foi informada do acidente às 6h da manhã. Duas horas depois da batida.

Os bombeiros chegaram a ir até o local, mas Ricardo logo teve uma parada cardiorrespiratória. O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.




Tudo vc pode naquele q te fortalece! Vc fez tua história aqui gurio :/
Deixou mto orgulho pra todos por te sido esse cara tão engraçado e inteligente...Foi um prazer bate nas casas com vc, trabalhar contigo...Q os amigos e familiares sempre lembrem desse seu sorrisão q so tú sabia dar! Deus esteja convosco :(
 
Julianne Oliveira em 13/09/2012 04:53:22
Ricardo deus ilumine teu novo caminho sei que onde voçe estiver sei que tambem voçe estara dando forças a sua mae suzana que sempre ti ama muito. força suzana
 
jane carneiro em 30/08/2012 02:35:01
Que deus tenha te guardado ao lado dele fica com deus.
 
elaine de moraes em 28/08/2012 07:51:58
muito obrigado pelos momentos felizes Ricardo. aonde quer esteja vou sempre me recorda de vc. Vc era muito especial para todos nos vou sentir falta dos teus sorrisos....
saudades
 
Ingrid Landre em 28/08/2012 04:05:58
A amizade consegue ser tão complexa...
Deixam uns desanimados, outros bem felizes...
É a alimentação dos fracos, é o reino dos fortes, faz-nos cometer erros, os fracos deixam se ir abaixo, os fortes erguem sempre a cabeça, os assim assumem-nos, sem pensar conquistamos, mundo geral e construímos o nosso pequeno lugar deixando brilhar cada estrelinha! onde quer que vc esteja te amamos
 
Raphael Rodrigues Miguel em 27/08/2012 12:39:53
Que Deus te receba ai no céu Ricardo, pq vc era gente boa, e amenize a dor dessa mãe que acaba de perder um pedaço de si... é muito triste ver que o transito está acabando com a vida de jovens como o Ricardo...e por favor parem de julgar antes de saber dos fatos, sejam solidários e não fiquem dizendo o que não sabem, sem nem ao menos conhecer a história....
 
Nataly Ribas em 27/08/2012 12:39:41
Vai com Deus, cara, vou sentir saudades :
 
Fernanda Caminada em 27/08/2012 12:21:08
O Ricardo era um rapaz muito querido por todos.. era um otimo amigo um otimo filho!!
ElE vai deixar muitas saudadess!!

Que Deus conforte o coração dessa mãe!!
 
Karina Graça Lopes em 27/08/2012 11:58:24
Esse negócio de setrelinha no chão nossa cidade está virando uma via láctea, tem que ser feito algo de concreto urgentemente, senão todos os dias nos depararemos com noticias trite como esta, Jovem na flor da idade, com uma vida toda pela frente, mas que se foi, sabe-se porque, imprudência ou acidente, ninguém viu, não se pode afirmar se ele não levou um chega pra lá de algum motorista displicente
 
Edilson Corrêa em 27/08/2012 11:57:57
nao da nem pra acreditar! ricardo vai deixar muitas saudades desse seu sorriso maravilhoso q vc tem no rosto. descanse em paz, DEUS ha de confortar toda sua familia vai com DEUS bugi.
 
vanessa santos em 27/08/2012 11:14:49
Eu nao acredito ele trabalhava comigo na empres Oi e se sentava do meu lado no serviço, uma pessoa muito querida por todos, vai deixar muita saudades...
 
VANIA CARLA em 27/08/2012 11:11:22
QUE DEUS CONFORTA ESSA MÃE QUE ESTA SOFRENDO MUITO.
 
VALDIRENE DE OLIVEIRA ROSA em 27/08/2012 10:56:33
Poxa Estrelo, sentiremos muito a sua falta. "QUE DEUS TE RECEBA E O GUARDE EM SEU MANTO SAGRADO, E QUE CONFORTE A SUA FAMILIA E DE PAZ A TODOS QUE TE ADORAM MEU IRMÃO FIQUE COM DEUS".
 
Wilson de Souza em 27/08/2012 10:53:15
nossa n da nem pra acreditar ele estava no pagode domingo d boa...Mas DEUS sabe oq faz......
Q DEUS conforte o coração dessa mãe e seja com ela....
 
sarah.gomes em 27/08/2012 10:28:20
Ricardo,vou sentir sua falta!
Muito querido por todos.
Vá com DEUS!
:/
 
Marcela Balbuena em 27/08/2012 09:50:39
São geralmente jovens e de motocicleta. As autoridades precisam fazer alguma coisa urgente. Placar da vida e estrelinhas no chão não resolvem. Precisamos de fiscalização, seja ela eletrônica ou física. O assunto deve ser amplamente debatido com a sociedade. Cadê os nobres vereadores elitos com o nosso voto. Fazendo campanha? Pensem nisso, pois o assunto não é de hoje.
 
josé M Silva em 27/08/2012 09:50:33
Sou um jovem apaixonado por motocicletas!
Porém, tenho certeza que nessa situação ocorreu o típico caso de embriaguez!
Pois, motocicletas são perigosas? Sim. Mas, pessoas concientes tem perfeitamente noção do risco e perigo, bem como controle de pilotagem, desde que é lógico respeite os limites de velocidade! Porque nada é impossível e acidentes são sempre previsíveis! BEBER+PILOTAR=MORTE.
 
João Paulo em 27/08/2012 09:00:56
Vai com Deus bugão você vai fazer uma falta tremenda aqui cara, vá em paz....
 
Everton Nogueira em 27/08/2012 08:20:45
Isso está ocorrendo todo dia em Campo Grande e no Brasil, mas os jovens não aprendem a se portar na moto, gostando da vida. É uma pena um jovem morrer tão cedo assim, mas eles não obedecem.
 
Luiz Alves em 27/08/2012 08:05:25
Descanse na Paz de Deus Ricardo.
 
Lafaette Delvalle em 27/08/2012 07:08:21
vai com deus meu amigo que vc esteja ao lado do nosso pai sempre olhando por nos trasmitino esa alegria aonti vc esteja
 
jose da silva amancio em 27/08/2012 06:54:25
JESUS vai guarda vc em lugar muito especial . Nunca vamos te esquecer meu chara!!!!!!!!!!
 
ricardo mendes da silva em 27/08/2012 06:52:47
# saudades de ti meu irmao , nao acredito ainda bugão :( fica com DEUS
 
Vinicius Reis em 27/08/2012 06:42:02
Poxa era um otimo rapaz , amigo extrovertido , simpatico ,educado q minha tia e meu primo ja considerava como da famila :-) vai com deus meu amigo e que deus conforte essa mãe q acaba de perder um pedaço de seu coração
 
Rayanne lopes em 27/08/2012 06:11:24
vai na fé meu irmão ! Foi bom conhece-lo
 
Maurilio Aparecido Gomes de Lima em 27/08/2012 05:28:46
realmente ele era muito querido por todos,um menino que cativava a todos tive o prazer de ser amiga e colega de trabalho dele.
Que deus conforte o coração da mãe dele e o tenha.
hoje estaremos todos os amigos presentes lá no seu velório pra prestar as últimas homenagens.
 
evelyn regina em 27/08/2012 05:00:06
Que DEUS te guarde e cuide de vc ai velho amigo, eternas saudades.
 
Geison gomes em 27/08/2012 04:41:38
poxa, nao to acreditando q isso aconteceu... Ricardo sentiremos muita a sua falta...
 
Aline medina em 27/08/2012 04:35:50
Isso infelizmente vai acontecer todos os finais de semana praticamente. Não adianta conscientização, tinha que proibir a venda de bebidas nessas festas e conveniencias próximas.
 
Suellen Santos em 27/08/2012 02:08:00
Ricardo, que Deus ilumine seu caminho aonde quer que vc esteja...
Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço. É saber que temos asas invisíveis e fazer pedido para as estrelas, voltando os olhos para o céu, que Deus te cuide e te proteja ai no céu...Vai com Deus