ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Motociclista morto no Jardim Canguru foi atropelado por policial de trânsito

Viviane Oliveira | 04/10/2012 16:26

O veículo que atropelou e matou o motociclista Jefferson de Souza Pereira, 23 anos, por volta das 19h30 na rua Catiguá, no Jardim Canguru, era conduzido por um policial militar da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito).

Marcos Antônio dos Santos, 43 anos, conduzia um Golf, de cor prata, quando colidiu de frente com a vítima, que pilotava uma moto Titan 125, de cor azul. Ele foi encaminhado para o Prontomed, com dores no peito. O carro dele ficou com a frente destruída.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu próximo da ponte que divide os bairros Jardim Colibri e Canguru. Com o impacto, o motociclista sofreu ferimentos e morreu antes da chegada do resgate.

O comandante da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), tenente-coronel Alírio Vilassanti, disse que o Policial Militar foi afastado das funções para receber tratamento psicológico. O militar estava fardado indo para o trabalho quando se envolveu no acidente.

Ainda de acordo com o tenente-coronel, foi realizado teste de alcoolemia na frente de duas testemunhas que não são da instituição. O resultado deu negativo.

O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga como homicídio culposo na direção do veículo automotor.

Nos siga no Google Notícias