A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

27/09/2012 07:05

Moto ocupada por 3 pessoas, entre elas criança, bate em ônibus e um morre

Paula Maciulevicius e Francisco Júnior
Jovem morreu no local do acidente. Equipe do Samu ainda tentou reanimá-lo. A mulher dele e a filha ficaram feridas e tiveram que ser socorridas para a Santa Casa. (Foto: Simão Nogueira)Jovem morreu no local do acidente. Equipe do Samu ainda tentou reanimá-lo. A mulher dele e a filha ficaram feridas e tiveram que ser socorridas para a Santa Casa. (Foto: Simão Nogueira)

O motociclista morto na manhã de hoje em um acidente com um ônibus na avenida Ministro João Arinos, tinha 20 anos. José Laudson Corrêa, segundo os bombeiros, recebeu todo o impacto da batida, protegendo a criança e a mulher que também ocupavam a motocicleta.

Veja Mais
Motociclista morre ao bater em traseira de ônibus da Viação Serrana
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Ele pilotava uma Honda CG Titan preta. No meio vinha a criança, uma menina pequena, entre 3 e 4 anos e por último a mulher. As duas foram encaminhadas para a Santa Casa, mas sem graves ferimentos. A mulher fraturou um dos pulsos.

O trânsito na região do bairro Cidade Jardim, onde o acidente aconteceu, está bastante tumultuado. A batida foi na avenida sentido BR-262, a cerca de 300m da Associação Nipobrasileira.

O ônibus da Viação Serrana parou para pegar e deixar passageiros no ponto de ônibus quando a motocicleta acertou a traseira do veículo. O coletivo fazia o itinerário Terminal Guaicurus - BR-262.

(Matéria alterada às 07h18 para correção do endereço do acidente)




FORÇA PRA TODA A FAMILIA , SEI QUE NÃO TA SENDO NADA FACIL PRA NOIS , E AINDA TEM GENTE QUE QUER VIR CRITICAR AQUI !
QUE DEUS CONFORTE TODOS NOSSOS CORAÇOES , TU SE FOI TÃO CEDO , MAIS DEUS SABE OQUE FAZ , E O MELHOR DE TUDO , É SABER QUE VOCE DEIXO UM ANJINHO LINDO PRA NOIS CUIDAR , TUA FILHA ! E IREI CUIDAR MT BEM DELA !
FICA NA PAZ DE CRISTO CUNHADO.
LUTO ETERNO :/
 
natália caroline em 28/09/2012 09:19:36
...É URGENTE colocar radar, passarela, seja o que for nessa região, porque ali é entrada e saída de bairro...os carros trafegam por ali a 100km/h...sei disso porque moro poucas quadras dessa avenida...
 
sandra rosa em 28/09/2012 08:55:00
..esses dias vinham eu por essa avenida (quase em frente da associação nipo) na qual tenho acesso todo dia e estava andando a 50 e 60 km/h quando uma caminhonete cinza encrencou com a minha velocidade...e começou na minha traseira a buzinar sem parar, me apressando...achei um absurdo porque estava na faixa da direita e ela poderia ter me ultrapassado na esquerda...
 
sandra rosa em 28/09/2012 08:51:00
QUE DEUS ILUMINE OS FAMILIARES DESSE RAPAZ, QUE SAIBA CONFORTAR ESSAS PESSOAS MEUS PEZ AMES .
 
Anderson vieira em 28/09/2012 08:45:11
UM MENINO MUITO BOM NOS DEIXOU QUE DEUS CUIDE DA SUA FAMILIA E DE CONFORTO A TODOS
 
CLAUDECI JOSE DA SILVA em 28/09/2012 07:12:01
Que DEUS possa iluminar e amparar essa Família pois só quem perde pode saber como e tamanha a dor. O respeito e a compaixão com o próximo e tudo em uma hora como essa ,tanto p quem perdeu e p quem estava exercendo sua função como motorista.Pois os dois com certeza são pai de família.
 
Viviane Aparecida em 27/09/2012 12:36:23
Olha nao vou criticar ambas partes agora tem uns motoqueiros que nao respeita nada ne...meus sentimentos pela familia do rapaz que morreu e do motorista do onibus que nao deve ta sendo nada facil p ele tambem..
 
Ludimeire nantes em 27/09/2012 12:32:47
Os automóveis básicos vendidos atualmente para uso urbano chegam a 100 KM/H, 150 KM/H. A indústria do trânsito é podre, asfaltos sem qualidade, a população obrigada a trabalhar e viver em situações adversas. Mais uma morte anunciada.
 
João Junior em 27/09/2012 12:19:05
Como tem pessoas que se dão o direito de criticar os pais numa hora dessa... Sou mãe e tenho CERTEZA que nenhum pai ou mãe sai de casa sabendo que seu bem mais precioso vai morrer. PESSOAL, RESPEITEM A DOR DOS OUTROS, ATE PORQUE NINGUEM ESTA LIVRE DA MORTE, SEJA DE QUAL MANEIRA ISSO OCORRA.
MÃE, vou pedir a Deus que te de forças para seguir sem seu companheiro e sua filha sem pai.. Fiquem com Deus
 
Andreia Silva em 27/09/2012 11:50:48
neeeem acredito no que ta acontecendo , mais deus sabe oque faz , e não esquece pequena [sara] ele deixo uma princesa pra voces agora ! ele se foi mais tae um presente lindo de deus , luuuto eterno s22*
 
natália caroline em 27/09/2012 11:34:50
FATALIDADE SIM....... nem sai de casa dizendo vou morrer hoje....
Meus sentimentos a familia.
Agora vou ser bem sincera esses motorista são imprudentes tbem, pois correm muito, e qdo vao para no ponto de embarque e desembarque de passageiros eles nao dão seta para direita e nem para esquerda... Eles simplismente para do nada e é onde acontece terriveis acidentes como esse.
 
fabiana pereira em 27/09/2012 11:16:08
O que penso sobre motociclistas no trânsito de Campo Grande: Não vou generalizar, mas principalmente os jovens, pilotam como se o percurso fosse uma fase de vídeo game... arriscando o tempo todo, confiantes, achando que tudo dará certo. O problema é que quando ocorre o "Game Over", o corpo está estendido no chão.
 
Alexandre Nicolau em 27/09/2012 11:11:57
Se estavam em três na moto, isso quer disser que, infelizmente, não tem condições de ter um carro.
Uma vida foi perdida, vocês, jornalistas, deveriam ter mais respeito com as palavras.
 
Juliana Pereira em 27/09/2012 11:09:31
Todos os dias vejo motociclistas nessa situação, ou seja, piloto, uma criança no meio e uma terceira pessoa atrás. Esses dias vi um recém nascido inclusive... Absurdo.
 
Rodrigo Adania em 27/09/2012 10:44:00
Não adianta criticar os pais numa hora dessa!!!!!!!!!!!!!
Já ñ basta a dor da tragédia? Fui motociclista por 25 anos (e parei de andar de moto, principalmente c/ minha família; devido ao trânsito louco de hj em dia) e sei q "infelizmente" tem gente q ñ tem outra condução e na hr de uma emergência sai sim c/ o filho junto na moto. É pq vc ñ precisou andar assim q vc tá criticando.
 
HUDSON MELO em 27/09/2012 10:43:00
Infelizmente è uma vida que se perde um pai de familha que morreu. Porem nao acredito que seja excesso de velocidade ou falta de sinalização o motivo que tenha causado mais este acidente.
Sendo assim nao é redusindo as velocidades das via que resolvera a falta de atensão dos condutores no transito e sim campanha para mais atensão apenas.
 
Arino de Brito Almeida em 27/09/2012 10:42:20
O pessoal precisa diminuir o facebook e o "Camaro Amarelo" e se atentar mais para as aulas de Língua Portuguesa. Está cada vez mais difícil ler os comentários...
 
Carlos Moraes em 27/09/2012 10:36:36
Vamos ser realistas o motociclista estava errado, o ônibus estava PARADO no ponto, o motociclista que bateu na traseira, no mínimo estava em alta velocidade pois não freou ou estava desatento que não percebeu o fato e outra, haviam 3 pessoas na moto, sendo elas uma criança. Junta tudo e dá tudo errado!!Nada a ver os comentários sobre a empresa ou cidade. Os cidadãos DEVEM exercer CIDADANIA.
 
Luciana Rodrigues em 27/09/2012 10:22:00
na minha opiniao as pessoas que p i l o t a m motos devem prestar mais atençao; porque a causa dos acidentes de transito e falta de atençao;
 
neusa campos em 27/09/2012 10:07:42
Acho um absurdo algumas pessoas julgarem situações como esta como fatalidade! Isto foi irresponsabilidade, imprudência!
 
Ana Miranda em 27/09/2012 10:03:06
AS MOTOS E CARROS COSTUMAM CORRER MUITO NESSE LOCAL POIS TEM UMA RETA 3 KM OU MAIS A VELOCIDADE MEDIA ALI E PARA SER DE NO MAXIMO 50 KM, MAS OS CONDUTORES EM GERAL ANDAN DE 80KM PARA CIMA NESSE TRECHO , JA VI 3 OU 4 ACIDENTES MESMO LOCAL ....MAS E SO IMPRUDENCIA ...POR PARTE DE TODOS NÓS..
 
gilson dias em 27/09/2012 09:24:20
2 pais irresponsáveis.
 
RODRIGO DA COSTA em 27/09/2012 08:56:36
CONTINUANDO OS MEUS COMENTÁRIOS...... é no acidente tinha um ônibus envolvido e prá variar, o dito ônibus era da VIAÇÃO SERRANA. Faz tempo que alertei o Rudel. Trindad, DONO DA AGETRAN quanto às precariedades dos carros dessa empresa. Se bem que acidente é fatalidade.. mas convenhamos, os carros desa empresa A SERRANA, SÃO PÉSSIMOS RHUIN (nem ruim viu, são RHUIN MESMO). Nelsinho agora é tarde!
 
Gilson Giordano em 27/09/2012 08:46:37
Bem, pelo fato de três -NOSSA TRÊS - em uma moto, já evidência a irresponsabilidade, a imprudência que é peculiar nessa categoria (de motoqueiros) e o pior ALIAS COMO EU SEMPRE QUE SOU BURRO FALO - O MAIS PIOR (SE BEM QUE NÃO EXISTE NÉ MAS EU GOSTO) é que tinha uma criança que não tem nada a ver com a irresponsabilidade do pai ou dos pais. E pra variar, mais uma vez tem um ônibus envolvido.
 
Gilson Giordano em 27/09/2012 08:44:06
esse transito de campo grande parece ser brincadeira se não fosse tragico quantas pessoas mais vão ter que morrer para alguem ter que fazer algo por esse transito , são vidas que se vão e não voltam mais pessoas queridas morrendo péso as autoridades pelo amor de deus façam alguma coisa ja ... e motociclista tomem mais cuidado
 
gillvan pereira da silva em 27/09/2012 08:35:07
Que tristeza, que Deus conforte e cura a feriada daqueles que ficaram, ja cedo ínicio do dia esta tragédia.
 
Flaviana Silva em 27/09/2012 07:55:24
Infelizmente mais uma vida se foi,no mundo em que nós vivemos está cada dia mais complicado,devido as imprudência do dia a dia!Não podemos julgar ninguém,pois ninguém sabe o dia de amanhã,hoje você critica e amanhã você pode estar na mesma situação!Que Deus possa confortar a família de ambos.
 
Tatyelle Roberta em 27/09/2012 05:50:11
O TRÂNSITO NESSA REGIAO ESTÁ IMPOSSIVEL, SÓ QUEM MORA POR ALI SABE!!! NOS HORÁRIOS DE 'RUSH' ENTÃO É IMPOSSIVEL ATRAVESSAR ESSA BR. 'FICADICA' PARA O ESTADO PROVIDENCIAR URGEEEENTEEEE RADARES NESSA REGIAO. QUANTAS VIDAS MAIS PRECISARAO SER PERDIDAS PARA TOMAREM UMA PROVIDENCIA??? MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA E MTA FORÇA.
 
Carla Lemos em 27/09/2012 04:04:40
Pilotando com tres passageiros na moto, sendo um deles criança, e nem assim presta atençao?? É a seleçao natural agindo aí.
 
Athaide Romero em 27/09/2012 03:07:53
Esse trecho da AVENIDA é muito perigoso, quando as autoridades vão acordar e colocar quebra molas ou Radar nesta AVENIDA na saída para Três Lagoas, quantos vão ter que morrer ainda!!!!
As pessoas não respeitam os limites de velocidade, tem que colocar algum redutor URGENTEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
RONALDO CESAR em 27/09/2012 01:54:43
Que Deus abençoe aos familiares deste chefe de família, uma fatalidade, nesta hora temos que apoiar a filha e esposa deste homem, que eles tenham muita força em nome do PAI do FILHO e do ESPIRTO SANTOS.
 
João M Santos em 27/09/2012 01:45:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions