A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

14/09/2016 09:52

Motociclista não respeita sinalização e colide com outra moto na Gury Marques

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
Local onde ocorreu o acidente nesta manhã. (Foto: Simão Nogueira) Local onde ocorreu o acidente nesta manhã. (Foto: Simão Nogueira)

Dois motociclistas ficaram feridos em acidente entre duas motocicletas, na manhã de hoje (14), na Avenida Gury Marques, na região do Bairro Santa Felicidade, em Campo Grande.

Veja Mais
Rapaz fica ferido ao perder controle de veículo e bater em semáforo da Zahran
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Conforme a testemunha Jhonny Resine da Silva, 22 anos, um dos rapazes seguia em uma motocicleta Titan 150, quando foi atingida por uma Honda Hornet, conduzida por um rapaz de 20 anos, que segundo informações não respeitou o sinal de pare, ao tentar fazer retorno na via. “Com a batida, o piloto da 150 foi arrastado no asfalto por pelos menos 20 metros”, conta.

Apesar da gravidade do acidente, os dois sofreram ferimentos leves, foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário.

Hoje, nas primeiras horas do dia, um jovem de 19 anos também ficou ferido em após perder o controle do carro e bater em um semáforo, na Avenida Eduardo Elias Zahran, quase em frente ao Comper, no Bairro Antônio Vendas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas contaram que Júlio César Rodrigues, 19 anos, estava no sentido centro/ bairro da Avenida Zahran, quando perdeu o controle do carro e bateu no semáforo. Ele chegou a subir no canteiro da avenida, porque uma das rodas do carro se soltou.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions