A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

06/11/2012 08:49

Motociclista não vê carro parado e bate em traseira de picape na Zahran

Paula Maciulevicius e Mariana Lopes
Os dois envolvidos seguiam pela avenida Zahran sentido cemitério quando a batida aconteceu. (Foto: Minamar Júnior)Os dois envolvidos seguiam pela avenida Zahran sentido cemitério quando a batida aconteceu. (Foto: Minamar Júnior)

Um acidente há pouco, por volta das 8h da manhã deixou o trânsito lento na avenida Eduardo Elias Zahran, em frente ao banco HSBC. O condutor de uma motocicleta Honda Fan não viu quando o motorista de uma Courier parou para que o veículo da frente, um Corolla entrasse no banco e acertou a traseira da pick-up.

Veja Mais
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Motociclista de 16 anos fura sinal vermelho e colide em caminhão

Os dois envolvidos seguiam pela avenida sentido cemitério quando a batida aconteceu. Segundo os bombeiros, Rodrigo Garcia da Silva, que pilotava a motocicleta, não tem carteira de habilitação. O adolescente tem 16 anos e foi encaminhado para a Santa Casa com fratura na perna direita e leves ferimentos.

Segundo o motorista da Courier, Cláudio Luciano Dionísio, 44 anos, ele parou ao ver que o carro da frente havia parado. “O motociclista veio e acertou a traseira”, disse.

Os bombeiros retiraram os veículos envolvidos no acidente e aguardavam a chegada da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions