A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

11/01/2016 08:20

Motociclista não vê rua interditada por buraco e bate de frente com carro

Viviane Oliveira
Local onde ocorreu o acidente. (Foto: Direto das Ruas)Local onde ocorreu o acidente. (Foto: Direto das Ruas)

Motociclista, que não teve a identidade divulgada, ficou gravemente ferido após colidir a moto que conduzia contra um carro, na noite de domingo (10) na Rua da Divisão, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Leitores do Campo Grande News que passavam na hora registraram a cena e informaram que o acidente só aconteceu depois que o local foi mal sinalizado por causa de vários buracos. Um deles, enorme, se formou na via de acesso ao condomínio Villagio Parati.

Conforme os leitores, o local foi sinalizado no sentido bairro/centro, porém quem seguia no sentido contrário não conseguia ver a sinalização e entrava na contramão. Resultado: motociclista acabou colidindo de frente com um veículo Corsa, de cor prata. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à uma unidade de saúde.

Por falta de drenagem, toda vez que chove forte, a Rua da Divisão, uma das vias mais movimentadas dos bairros Parati e Aero Rancho, vira um rio e se formam no local dezenas de buracos. Vídeo feito por leitor mostra como fica a situação no trecho, onde o correu o acidente.

Direto das Ruas - A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mailredacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions