ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Motociclista não vê rua interditada por buraco e bate de frente com carro

Viviane Oliveira | 11/01/2016 08:20
Local onde ocorreu o acidente. (Foto: Direto das Ruas)
Local onde ocorreu o acidente. (Foto: Direto das Ruas)

Motociclista, que não teve a identidade divulgada, ficou gravemente ferido após colidir a moto que conduzia contra um carro, na noite de domingo (10) na Rua da Divisão, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande.

Leitores do Campo Grande News que passavam na hora registraram a cena e informaram que o acidente só aconteceu depois que o local foi mal sinalizado por causa de vários buracos. Um deles, enorme, se formou na via de acesso ao condomínio Villagio Parati.

Conforme os leitores, o local foi sinalizado no sentido bairro/centro, porém quem seguia no sentido contrário não conseguia ver a sinalização e entrava na contramão. Resultado: motociclista acabou colidindo de frente com um veículo Corsa, de cor prata. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à uma unidade de saúde.

Por falta de drenagem, toda vez que chove forte, a Rua da Divisão, uma das vias mais movimentadas dos bairros Parati e Aero Rancho, vira um rio e se formam no local dezenas de buracos. Vídeo feito por leitor mostra como fica a situação no trecho, onde o correu o acidente.

Direto das Ruas - A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mailredacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias