ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Motociclista para embaixo de caminhão após acidente no São Conrado

Aliny Mary Dias e Graziela Rezende | 12/02/2014 07:25
Moto ficou presa entre as rodas do caminhão (Foto: Marcos Ermínio)
Moto ficou presa entre as rodas do caminhão (Foto: Marcos Ermínio)

Um motociclista de 19 anos ficou ferido em estado grave depois de parar embaixo de um caminhão. O acidente ocorreu na Avenida Nasri Siufi, no bairro São Conrado, por volta das 6h30 desta quarta-feira (12). 

Conforme os policiais da Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), Alexsander Ranieri Barboza da Silva conduzia uma Yamaha Fazer no mesmo sentido que o caminhão conduzido por Júlio César Rodrigues dos Santos, de 31 anos. O veículo de carga tem placas de Paulistéia (SP).

O motorista contou aos policiais que seguia na faixa do meio da via quando deu sinal para uma conversa na Rua General Carlos Alberto de Mendonça Lima. O motociclista não viu o caminhão e acabou parando entre as rodas do veículo.

Alexsander estava em estado grave no momento do socorro feito pelo Corpo de Bombeiros, mas foi estabilizado e encaminhado para a Santa Casa da Capital. A suspeita é que o motociclista tenha sofrido uma fratura na tíbia, ele segue em estado estável.

Em razão do horário de bastante movimento, o acidente gerou um intenso congestionamento no local. Equipes da Ciptran organizam o trânsito até a retida dos veículos.

Congestionamento é grande na Avenida (Foto: Marcos Ermínio)
Congestionamento é grande na Avenida (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no Google Notícias