A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

12/02/2014 07:25

Motociclista para embaixo de caminhão após acidente no São Conrado

Aliny Mary Dias e Graziela Rezende
Moto ficou presa entre as rodas do caminhão (Foto: Marcos Ermínio)Moto ficou presa entre as rodas do caminhão (Foto: Marcos Ermínio)

Um motociclista de 19 anos ficou ferido em estado grave depois de parar embaixo de um caminhão. O acidente ocorreu na Avenida Nasri Siufi, no bairro São Conrado, por volta das 6h30 desta quarta-feira (12). 

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Conforme os policiais da Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), Alexsander Ranieri Barboza da Silva conduzia uma Yamaha Fazer no mesmo sentido que o caminhão conduzido por Júlio César Rodrigues dos Santos, de 31 anos. O veículo de carga tem placas de Paulistéia (SP).

O motorista contou aos policiais que seguia na faixa do meio da via quando deu sinal para uma conversa na Rua General Carlos Alberto de Mendonça Lima. O motociclista não viu o caminhão e acabou parando entre as rodas do veículo.

Alexsander estava em estado grave no momento do socorro feito pelo Corpo de Bombeiros, mas foi estabilizado e encaminhado para a Santa Casa da Capital. A suspeita é que o motociclista tenha sofrido uma fratura na tíbia, ele segue em estado estável.

Em razão do horário de bastante movimento, o acidente gerou um intenso congestionamento no local. Equipes da Ciptran organizam o trânsito até a retida dos veículos.

Congestionamento é grande na Avenida (Foto: Marcos Ermínio)Congestionamento é grande na Avenida (Foto: Marcos Ermínio)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions