A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

10/10/2014 06:40

Motociclista passa no sinal vermelho e morre ao ser atingido por carro

Viviane Oliveira
A vítima não obedeceu a sinalização e acabou atingido por um Fiat Uno. (Foto: Sidnei Bronka)A vítima não obedeceu a sinalização e acabou atingido por um Fiat Uno. (Foto: Sidnei Bronka)

O motociclista Diego Vanderson Alves de Aguiar, 32 anos, morreu ao ser atingido por um veículo na noite de ontem (9), no cruzamento da Rua Hayel Bom Faker com a Josué Garcia Pires, no Jardim Água Boa, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. À Polícia, testemunhas disseram que o acidente aconteceu, porque vítima avançou o sinal vermelho. 

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

De acordo com boletim de ocorrência, Diego conduzia uma moto Yamaha Drag Star pela Hayel Bom Faker, quando tentou passar no sinal vermelho foi atingido por um carro Fiat Uno, conduzido por Izaria Braga Chaves Junior, que cruzava a via.

Com a batida, a vítima foi arremessada por pelo menos 7 metros e morreu no local. O caso foi registrado como acidente de trânsito provocado pelo própria vítima e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.

Informações que ainda estão sendo apuradas é de que outros dois motociclistas estavam com a vitima, mas após o acidente, deixaram o local.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions