A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

08/06/2016 11:11

Motociclista perde controle, bate em árvore e morre no Tiradentes

Viviane Oliveira e Guilherme Henri
Irmã da vítima chora ao lado do corpo do irmão. (Foto: Fernando Antunes)Irmã da vítima chora ao lado do corpo do irmão. (Foto: Fernando Antunes)

O açougueiro Marcos Alex Gutierres Gimenez, 27 anos, morreu após perder o controle da moto que conduzia e bater em uma árvore, na manhã de hoje (8), na Avenida Oceania, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

Testemunhas contaram que o rapaz seguia em uma motocicleta Honda 125 Fan, de cor preta, no sentido Bairro/Centro, quando ao passar por um quebra-molas, perdeu o controle da direção e bateu em uma mangueira.

Ainda conforme testemunhas, o rapaz falava ao celular e estava em alta velocidade. Depois da batida, o capacete saiu da cabeça da vítima que morreu na hora. O corpo de Marcos Alex foi parar ao lado da mangueira e a moto a cerca de 10 metros da batida.

No local, o trânsito foi interditado para não atrapalhar o trabalho da perícia. A Polícia de Trânsito foi informada por testemunhas de que o rapaz perdeu o controle, porque empinava a moto. Informação que ainda será apurada. Após o acidente, uma irmã da vítima chegou ao local. 




Tirando a parte de excesso de velocidade, falando no celular e empinando, tem também a questão do quebra molas quer não está pintado, a Avenida Oceania está cheia de buracos também, tudo isso afeta no acidente.
 
Nathalia Cristaldo em 08/06/2016 13:41:34
Não quero julgar, mas ninguém morre do nada, se for comprovado, alta velocidade, falando ao celular, perder controle no quebra molas ou empinando? mostra a irresponsabilidade do mesmo, se não for nada disso, retiro o que eu disse.
 
Junior em 08/06/2016 11:55:48
Pena um jovem perder a vida dessa forma.
Quando o Ministério Público começar punir a pessoa que está do outro lado da linha de uma pessoa que fala ao celular enquanto dirige, neste caso por homicídio culposo, acho que será de mais consciência do povo na hora de falar pelo celular ao volante.
 
Lucatop em 08/06/2016 11:46:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions