A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

03/06/2014 19:41

Motociclista perde controle e mata ciclista em avenida

Alan Diógenes e Filipe Prado
A suspeita é de que carro tenha fechado o motociclista que atropelou o ciclista. (Foto: Marcelo Victor)A suspeita é de que carro tenha fechado o motociclista que atropelou o ciclista. (Foto: Marcelo Victor)

O ciclista Ivo Corrêa de Castro, de 73 anos, morreu na noite desta terça-feira (3) ao ser atropelado por uma motocicleta, na avenida Gury Marques, próximo ao Terminal Rodoviário de Campo Grande. A suspeita é que o condutor de um veículo provocou o acidente e evadiu-se do local.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

De acordo com o tenente da Polícia Militar, Willian Silva do Nascimento, marcas de frenagem no asfalto revelam que possivelmente o motorista de um veículo provocou a colisão e fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Uma viatura do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também atenderam a ocorrência.

Testemunhas que presenciaram o acidente disseram que o carro fechou o motociclista, que perdeu o controle da direção e atropelou o ciclista. O motociclista foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande e a corpo do ciclista foi encaminhado pela Pax Nippon para o IML (Instituto Médico Legal).

Segundo a delegada Priscila Anuda, que está cuidando do caso, o registro foi feito na Depac Piratininga e o 5º DP vai investigar o que realmente aconteceu. Se ficar comprovado que o condutor veículo provocou o acidente, a Polícia vai fazer diligências para chegar até o seu paradeiro.




Esse trecho é muito perigoso, muitos motoristas saem em alta velocidade quando abre o sinaleiro da Av. Guaicurus, e esse trecho então é mais perigoso ainda, pois tem uma faixa de ciclista que atravessa a Gury Marques... Muitas mortes já aconteceram e irão acontecer nesse lugar se não colocarem um radar ou redutor de velocidade... Que Deus conforte o coração desses familiares que perderam esse senhor... Falta muito respeito e responsabilidade de muitos motoristas...
 
Jaqueline Rodrigues em 04/06/2014 08:04:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions