A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

30/10/2011 09:13

Motociclista perde controle na chuva e morre em acidente na Capital

Fabiano Arruda e Viviane Oliveira
Placa de sinalização é arrancada na avenida Afonso Pena. (Foto: Simão Nogueira)Placa de sinalização é arrancada na avenida Afonso Pena. (Foto: Simão Nogueira)

Everton do Nascimento Ciriaco, de 23 anos, morreu na madrugada deste domingo, por volta das 2 horas, após acidente na Avenida Afonso Pena, próximo a Rua Pedro Celestino, quase em frente à Praça do Rádio, região central de Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Ele conduzia uma moto Honda Titan 125, de cor cinza. Segundo informações da Polícia, as lesões indicam que a vítima perdeu o controle da moto e derrapou por conta da chuva.

Everton foi encontrado na rua e testemunhas viram o corpo sendo levado pela enxurrada.

Uma placa de sinalização no local foi arrancada, mas, como não havia testemunhas que presenciaram o acidente, ainda conforme a Polícia, não há a confirmação de ligação com o fato.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a vítima no local, Everton tinha várias fraturas, traumatismo craniano e desvio de traqueia.




Depois de 8 meses do acontecido tive coragem de olhar essa noticia.... sou irmão do kiko e sinto muita falta dele.... mas sei que de algum lugar ele esta olhando por todos nós.... sinto muito su falta e todos muito obrigado pela as suas manifestações ..... valew
 
Fernando Junior em 12/07/2012 11:14:26
infelizmente tenho que admtir q ele corria ao estremo.mas como a morte sempre tem uma desculpa.ele ja teve muitos acidentes mas nao com muit intencidade,e para os que nao sabem quando deus chama voce pode ta sentado em sua casa,ou ate dormindo,de pe cai e morrer.cada um tem um destino que deus determina no dia e na hora ezata infelizmente foi o meu filho saiu dos palcos da vida para eternidade****
 
adriana vicente em 08/06/2012 10:17:16
que coisa triste essa noticia,conhecia o kiko ha mto tempo e era uma boa pessoa..
é mto triste morrer dessa maneira,só Deus pode confortar a mae e a familia dele,uma pessoa tao nova,com uma vida inteira pela frente..tem coisas q a gente nao entende mas infelizmente a vida é assim,Deus sabe o q faz! que vc descanse em paz ao lado de Deus fica mais um exemplo triste de imprudencia aos motoqueiros
 
aline silvia em 03/11/2011 12:28:32
você sempre foi um irmão para mim.foi um praser ter sido seu companheiro nos palcos com você kiko.vai com Deus irmão.tudo de bom ai encima.saudadecde vc falando paulletttiiii
 
paulo lopes em 03/11/2011 08:37:28
meu broder você vai ficar pra sempre !
amo vcê irmao !
 
luan maciel em 02/11/2011 09:57:24
Nossa vey , sem palavras pra falr mnw !só qeria te ver naquele sabado a noite e te dar akele abraço e aperto de mão , vai em paz meo brother , fooi muiito bom ter conhecido e tocado com vs aquele samba e pagode com o Dbobeira fica com Deus sempre e olhe por mim la de cima ♥
 
André Luiiiz D'bobeira ! em 01/11/2011 02:01:33
perdi um irmão aki em CG da mesma idade que o Kiko da mesma forma acidente de moto,meus pesames a familia e amigos só DEUS pra ameniza a dor de todos..Neguim q trouxe mta alegria na Terra,um sorriso incrivel,PERDA TERRIVEL,..chego a hora dele,fez seu papel na Terra !! Deus conforte vcs de coração!!
 
Vânia Almeida em 31/10/2011 12:51:46
AO AMIGO KIKO - DESCANSE EM PAZ , AOS FAMILIARES MEUS PESAMES E SINCEROS VOTOS DE CONFORTO. O PAGODE REGIONAL PERDE COM A MORTE DESTE ARTISTA UMA GRANDE VOZ.
 
FLAVINHO QUINHONES E GIU em 31/10/2011 12:48:14
Meu grande amigo Kiko,que pena que vc nos deixou!!! Mas concerteza vc está com Papai do ceu e olhando por nós aii de cima.
Mtas saudadees ja e as lembranças das nossas bagunças de escola ficarão guardadas aki óh S2.
Fik em paz amigo!!
 
Maiara Ribeiro em 31/10/2011 12:40:29
Q deus o tenha! vai na paz
 
Luiz dorval em 31/10/2011 12:10:58
pois é meu brother...fikei sabendo dessa triste noticia.aonde vc iria faser mais um samba pra gente nesse domingo. mais foi interrompido.mais é isso ai irmao e familia nossos sentimentos do grupo gosto bom e buteko do intimidade fike com deus..um grande amigo pra tds
 
marcos alves em 31/10/2011 12:08:41
MEUS PESAMES AOS FAMILIARES E AMIGOS!!!
AOS AMIGOS MOTOQUEIROS PRUDENCIA, MUITA ATENÇÃO E RESPEITO NO TRANSITO.
 
HELDER SEREM em 31/10/2011 10:47:49
Concerteza uma perda grande para todos nós, agente ve noticias todos os dias de acidentes e mortes e ficamos pasmos com toda violêcia no transito e pensamos q isso só acontecera com outros porq somos condutores resposaveis.
Mais quando acontecem com algum ente querido como nosso jovem amigo, irmão "KIKO" dai sim ficamos aterorizados e perguntamos pq ele tão cedo vai com Deus meu brother
 
Diego Cardena Rocha em 31/10/2011 09:58:39
A familia e os amigos que Deus conforte seus corações. Vou rezar p/ por voces.
 
Aparecida Romeiro em 31/10/2011 09:27:49
É com muita tristeza, que chego hoje ao local de trabalho, e recebo essa triste noticia, um grande amigo e companheiro de trabalho, Everton, sentiremos muito sua falta, que Deus possa confortar os corações de familiares e amigos, e que você esteja na companhia de Deus nesse momento !
 
Jenyfer Rodrigues em 31/10/2011 08:54:02
Mais uma notícia de morte de motociclista, e como sempre, pra parte dos leitores, o pensamento de motociclista=motoqueiro=fora-da-lei. Quem só anda de carro deveria andar de moto também pra vivenciar o que é ser motociclista num trânsito hostil para as motos e seus condutores.
 
Daniel Francelino da Silva - Motociclista - Campo Grande MS em 31/10/2011 08:49:56
Ñ tem como falar oq nos amigos estamos sentindo, pq perder uma pessoa tao querida como o ''kiko'' ñ é facil, mas nós nos confortamos pensando nos momentos bons e que Deus sabe qndo é a hora, Vá com Deus neguinho**
 
Andressa Carvalho em 31/10/2011 08:43:48
engraçado todo dia tem motoqueiro fazendo besteira no transito, a maioria passa no sinal vermelho,ultrapassam pela direita no acostamento... depois que morre...ah esse nao fazia...
quantos mais terão de morrer ainda por pura irresponsabilidade ! e quantos motoqueiros imprudentes estao lendo esta noticia?
é muita hipocrisia na sociedade.precisamos deixar de sermos imprudentes
 
Tales Borges Oliveira em 31/10/2011 07:56:59
Depis de tantos anos te vendo sempre sorrindo é muito dolorido perde-lo dessa Maneira... Explicar nossa dor impossivel só podemos dizer Amigo vai com Deus... Deixou Muitas Saudades!!!
 
Tawani Cardoso em 31/10/2011 02:51:37
Estou muito triste em saber que um menino tão educado e bom, morreu de uma maneira tão drástica. Peço a Deus que conforte os corações de seus amigos e familiares...
Descanse em paz Kiko...
 
Rosana Florença em 31/10/2011 02:15:26
AS VEZES PERGUNTAMOS PQ MEU DEUS NOS LEVOU UMA PESSOA TÃO ALEGRE E QUE NOS VAZIA FELIZES POR ESTAR AO SEU LADO, MAS NÃO PODEMOS APENAS NO LAMENTAR, E SIM DAR GRAÇAS A DEUS A FELICIDADE DE TER CONHECIDO UMA PESSOA MARAVILOSA E FELIZ COMO VC FOI EVERTON FIQUE COM DEUS E MEUS SENTIMENTO AO FAMILIARES E AMIGOS DE EVERTOU COMPANHEIRO DE TRABALHO VALEU MESMO FIQUE COM DEUS !!!
 
marcelo henrique em 31/10/2011 02:04:55
É lamentável vermos essas noticias logo cedo, mais será tão difícil as pessoas entenderem que não precisa correr tanto pra se chegar logo no destino???

Onde está a inteligencia do ser humano?
 
Oswaldo Benites em 30/10/2011 12:00:27
Infelizmente, andar de carro ou moto em Campo Grande é um problema, sério....Ruas cheias de buracos, alagamento....A melhor coisa é estacionar em algum lugar que não tenha arvore por perto e esperar a chuva melhorar.
 
Vânia Lucia Salvi em 30/10/2011 11:58:53
lamentável... mais fala sério... para quebrar o poste, com certeza estava em alta velocidade. Lamentável.. e correndo na chuva?
 
Marcelo Max em 30/10/2011 11:47:56
Infelizmente ele, inadvertidamente, foi ultrapassar pelo acostamento e quando estava proximo ao ponto de onibus perdeu o controle e caiu, quando passamos por ele ja estava inerte e sem o capacete, um outro motociclista ficou com ele, foi quando começou a chover muito e após inumeras tentativas a policia nos atendeu, eu e minha amiga ficamos chocadas e pedindo a Deus por ele...
 
Luzia Oliveira em 30/10/2011 11:47:28
o asfalto na afonso ta super liso imagine na chuva, agente que anda de moto num asfalto assim, 50 kilometro ainda é perigoso, mas não só os motociclista e sim os que anda de carro tbm pq tem muito que acha que carro pode correr pq é seguro ta vai nessa
 
greissiele gonzales villalba em 30/10/2011 11:44:15
Pêsames à família deste rapaz.
 
Vitor Arruda em 30/10/2011 11:16:02
valew irmão, eternizar os bons momentos.
 
Amanda Romero em 30/10/2011 11:15:26
Vms somente ajudar; Orar e pedir que ele esteja; aonde quer q seja, bem e pedir pelo conforto dessa familia e amigos que perderam alguem; para eles, mto importante. Que Deus abençoe e olhe por vcs. Amém.
 
talissa mmuniz em 30/10/2011 11:12:37
Bom dia. Gostaria de manifestar meu repúdio quanto a maneira como foi publicada essa notícia. A informação tem q ser dada sim, mas não precisavam escrever com tantos detalhes qto ao corpo da vítima ter sido levado pela enxurrada. Para quem o conheceu é meio chocante ler isso. Um pouco mais de respeito senhores jornalistas, vcs acabaram de escrever sobre um jovem q tinha muitos amigos e família.
 
Carolina Rodrigues em 30/10/2011 11:08:55
Devido ao recapeamento da avenida, o asfalto novo ainda está muito liso, principalmente em dias de chuva o que pode causar o descontrole do veículo.
 
Luciano Silgueiro em 30/10/2011 10:54:44
Vai com Deus kiko, que o papai do céu te acolha com todo amor, e aqui fica seus amigos que te amou muito, e nunca vão esquecer dos bons momentos que passaram juntos, so o tempo pra amenizar essa dor, meus sentimentos a todos seus familiares, que Deus os protejam sempre e diminuam um pouquinho essa dor da perda de um jovem tão cheio de vida.
 
suely bortges em 30/10/2011 10:32:17
KIKO,K VC DESCANSE EM PAZ ,KD EUS CONFORTE O CORAÇAO DA SUA MAE,VO,IRMAOS PARENTES E AMIGOS K GOSTAVAO MUITO DE VC,FOI UMA PERDA MUITO GRANDE A TODOS NOS GOSTAVAMOS MUITO DE VC ,DESCANSE EM PAZ PRIMO
 
sonia bArros em 30/10/2011 10:00:56
Quanto sofrimento para a família, ninguém pode dizer o que aconteceu já que não há testemunhas, ele era um bom menino. Deus o proteja e lhe de um lugar onde ele possa descansar em paz.
 
elza gonçalves em 30/10/2011 09:50:37
Bom infelizmente mais uma morte de jovem na capital até quando vamos acordar no inicio da manhã e se deparar com noticias chocantes de acidentes. motociclistas tenham mais amor a vida esse jovem que perdeu a vida não se sabe o que aconteceu mais se foi por imprudência de um terceiro ou por parte dele mesmo o que temos que tirar de lição dessa situação, é que a vida está perdendo o valor.
 
André Luiz em 30/10/2011 08:25:16
Lamentavel , uma pessoa maravilhosa . te amoooo kiko pra sempre irmao :D
 
yuri castro moreira em 30/10/2011 08:16:40
Grande Kiko, garoto educado que tinha respeito pela familia , pagodeiro de primeira linha. Que Deus o ilumine descanse em paz meu amigo, vc fará muita falta, mas Deus sabe o que faz. Sentimentos a familia.
 
Donizete Cidinha em 30/10/2011 05:02:50
meu brother acordei com essa triste noticia estou indo pro velório dele agora muito tenso , vai ser difícil chega la , e chega no escritório amanha e olha pra mesa dele e não vê lo
Kiko deixara muitas lembranças boa das nossas rodinhas de samba . a família AM Telecom e Rock in Samba sentira tua falta meu brother . olhe por nos ai de cima...
 
douglas ribeiro em 30/10/2011 04:15:45
Ele morava em frente a minha casa...somos amigos desde a infÂncia...uma perda dolorida e lamentável...
 
Silvia Oliveira em 30/10/2011 03:01:41
Motociclistas por favor andem corretamente, pois quem na maiorida das vezes são suas familias, principalmente as mâes. Moto é igual carro, tem que andar no meio da pista e respeitar a velocidade. Porém a grande maioria nao respeita o transito, correm, andam pelo corredor, não respeitam a sinalização, e infelizmente o que ocorre é isso ai. Sem dúvida que esse motociclista morreu por imprudência
 
cristiano medina em 30/10/2011 02:58:21
Isso pode ser uma fechada, pois isso é comum ocorrer principalmente neste horário, como não há testemunha fica como se o condutor ter perdido o controle. Mas com certeza alguém presenciou este fato, mas como no país não há proteção pra testemunha, fica como esta s/ solução.
 
Felipe Salinas em 30/10/2011 01:57:26
saudades ficarão... mais Deus sabe a nossa hora,kiko que Deus te ilumine a onde quer que vc esteja! a sua passagem aqui na terra foi muito abençoada por Deus.
Meus sentimentos a toda familia do kiko
 
Rodrigo Perdomo Dos Santos Dadu em 30/10/2011 01:43:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions