A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

22/07/2012 07:27

Motociclista perde o controle da direção e morre ao bater em poste

Paula Maciulevicius

Um motociclista morreu na madrugada deste domingo, ao bater em um poste na avenida Duque de Caxias, próximo à Copagaz, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

A vítima foi identificada como Thiago Nascimento da Silva, de 23 anos

Ele pilotava uma motocicleta Honda Titan verde e estava sozinho no veículo, quando, segundo registro policial, bateu no meio-fio e acabou colidindo contra um poste.

Com o impacto da batida, Thiago não resistiu aos ferimentos e morreu no local.




thita dencanse em paz filhote sentiremo a sua falta
 
israel inacio em 26/07/2012 07:20:05
Renato Marin

não generalize a situação, pois a maioria dos acidentes envolvendo carros também são jovem.

Problema não é lei, não é fiscalização, é descaso mesmo, descaso do próprio condutor na maioria dos acidentes, enquanto não houver uma conscientização maior isso vai continuar a ser noticia em todo o Brasil, infelizmente!
 
Marcio Brunholi em 22/07/2012 12:57:42
O problema no trânsito é um reflexo da educação brasileira!!! Falta de respeito com o próximo!!!
Não adianta somente Leis Rígidas, temos que ter educação com melhor qualidade e a presença dos pais para ajudar!!!!
Todo dia a mesma notícia!!! A galera também não colabora!!
 
Carlos Netto em 22/07/2012 12:45:21
Concordo com o Renato, Penso que algo deverá ser feito urgente, quase todos os dias morre um "garoto" em acidente com moto. interessante é que os outros não ficam com medo e cometem o mesmo erro, até parece suicidio em série...
 
jorge leandro em 22/07/2012 12:23:20
Deve haver uma campanha e quando fossem fazer habilitação, que fizessem uma palesta e apresentação de fotos de fatos em que vítimas estivessem mutiladas ou mesmo despedaçadas para que chocassem as pessoas. Infelizmente as nós precisamos de um choque para que tomemos cuidado. Depois que comecei a olhar o site Cabuloso, hoje eu dirijo com mais cautela principalmente em rodovias.
 
Ivan Carlos em 22/07/2012 12:13:40
esse transito temos que ter prudencia e nao imprudencia todos os dia temos acidente com vitimas ou fatais o detran tem que desenvover campanhas a onde mosntram jovens com traumas ou ate amputados pra mostrar a realidade que vivemos no transito , esse transito se tornou uma doença publica ta matando mais que homicidios, e deixando mutilados.
 
gilvan pereira da silva em 22/07/2012 11:44:51
tem que fazer uma lei que habilitação para motociclista só após completar 30 anos de idade, só assim vai se evitar mortes de tantos jovens.no transito, eles não estão preparados e muitos menos consciência.
 
Renato Marin em 22/07/2012 10:40:02
mais um amigo que perdi no transito com isso ond vamos parar