A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

18/11/2013 11:52

Motociclista que atropelou criança de 5 anos não tem CNH

Viviane Oliveira

O motociclista Moisés Barros da Silva, 46 anos, que atropelou uma criança de 5 anos na tarde de ontem (17) não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Veja Mais
Criança de 5 anos fica em estado grave ao ser atropelada no Tijuca
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Natan Vazes da Silva foi atropelado quando atravessava a rua com os pais na Avenida Nasri Siufe, próximo a Rua Enseada, no bairro Tijuca, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, o motociclista fugiu do local do acidente e se apresentou logo depois com um advogado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga.

A criança foi levada para o posto de saúde do bairro Coophavila e por conta da gravidade do ferimento foi transferida para a Santa Casa, onde permanece em estado grave.

Conforme a assessoria de imprensa do hospital, o menino teve TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) e está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).




Pois é faço meus comentários ao da Dayana o que os pais estavam fazendo com esta criança em uma avenida de fluxo alto de carros e outros veiculos de porte pesado, nao se devem levar crianças nestas regiões para brincarem, a região do bairro da Coophavilla possui praças calçadões largos este seria o local apropriado, bom agora que aconteceu nao podemos julgar mais temos que olhar melhor onde levamos nossos filhos.
Que deus abençoe esta familia e os guarde.
 
Carolina Silva em 19/11/2013 19:48:47
É facil sair julgando.... mas isso pode acontecer com qualquer um de Nós... Primeiramente eu Gostaria muito de constar a irresponsabilidade dos pais, por deixar a criança atravessar sozinho uma avenida tão movimentada!!! Segundo testemunhas o pai estava de um lado e a MAE DA VITIMA do outro lado da avenida deixando a criança DE APENAS 5 ANOS DE IDADE atravessar uma avenida...
Agora eu te pergunto meu amigo(a) ...
QUEM É OS IRRESPONSÁVEIS DESTA HISTORIA?
 
Dayana America Dias em 19/11/2013 10:13:03
Não tem habilitação, então vai pra cadeia.......
 
Lenita Santos em 18/11/2013 17:47:58
vai alegar que não tinha a intenção de atropelar ninguém, pagar fiança e sair rindo da cara de todo mundo. Brasil tá f...da
 
Alex andré de souza em 18/11/2013 12:01:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions