A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

18/11/2013 11:52

Motociclista que atropelou criança de 5 anos não tem CNH

Viviane Oliveira

O motociclista Moisés Barros da Silva, 46 anos, que atropelou uma criança de 5 anos na tarde de ontem (17) não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Veja Mais
Criança de 5 anos fica em estado grave ao ser atropelada no Tijuca
Motociclista é atingida por ônibus ao tentar estacionar na Calógeras

Natan Vazes da Silva foi atropelado quando atravessava a rua com os pais na Avenida Nasri Siufe, próximo a Rua Enseada, no bairro Tijuca, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, o motociclista fugiu do local do acidente e se apresentou logo depois com um advogado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga.

A criança foi levada para o posto de saúde do bairro Coophavila e por conta da gravidade do ferimento foi transferida para a Santa Casa, onde permanece em estado grave.

Conforme a assessoria de imprensa do hospital, o menino teve TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) e está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Criança de 5 anos fica em estado grave ao ser atropelada no Tijuca
Um criança de 5 anos ficou gravemente ferida ao ser atropelada por volta das 17h30 deste domingo (17) na Avenida Nasri Siufe, próximo da Rua Enseada,...
Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...



Pois é faço meus comentários ao da Dayana o que os pais estavam fazendo com esta criança em uma avenida de fluxo alto de carros e outros veiculos de porte pesado, nao se devem levar crianças nestas regiões para brincarem, a região do bairro da Coophavilla possui praças calçadões largos este seria o local apropriado, bom agora que aconteceu nao podemos julgar mais temos que olhar melhor onde levamos nossos filhos.
Que deus abençoe esta familia e os guarde.
 
Carolina Silva em 19/11/2013 19:48:47
É facil sair julgando.... mas isso pode acontecer com qualquer um de Nós... Primeiramente eu Gostaria muito de constar a irresponsabilidade dos pais, por deixar a criança atravessar sozinho uma avenida tão movimentada!!! Segundo testemunhas o pai estava de um lado e a MAE DA VITIMA do outro lado da avenida deixando a criança DE APENAS 5 ANOS DE IDADE atravessar uma avenida...
Agora eu te pergunto meu amigo(a) ...
QUEM É OS IRRESPONSÁVEIS DESTA HISTORIA?
 
Dayana America Dias em 19/11/2013 10:13:03
Não tem habilitação, então vai pra cadeia.......
 
Lenita Santos em 18/11/2013 17:47:58
vai alegar que não tinha a intenção de atropelar ninguém, pagar fiança e sair rindo da cara de todo mundo. Brasil tá f...da
 
Alex andré de souza em 18/11/2013 12:01:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions