A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

28/07/2012 09:10

Motociclista que atropelou homem na Gunter Hans tem pé amputado

Francisco Júnior
Local onde aconteceu o acidente. (Foto: Nyelder Rodrigues)Local onde aconteceu o acidente. (Foto: Nyelder Rodrigues)

O motociclista Josenildo Rocha da Silva, de 41 anos, teve o pé direito amputado após sofrer um acidente na avenida Doutor Gunter Hans, no Jardim Pênfigo, em Campo Grande, por volta das 17h30 de ontem . Ele conduzia a moto que atropelou e matou José Tadeu Talaveira, de 47 anos.

Veja Mais
Morre vítima de atropelamento na saída para Sidrolândia
Três ficam feridos em acidente na saída para Sidrolândia; 2 são pai e filho

Após o acidente, o motociclista foi encaminhado para a Santa Casa, onde o membro foi amputado. Ele permanece internado no hospital.

Rafael de Souza Filho, de 22 anos, filho de Josenildo, que estava na garupa da moto, sofreu escoriações nos braços e pernas.

Já José Tadeu morreu a caminho de atendimento médico no posto de saúde do Coophavilla II. Ele atravessava a via fora da faixa de pedestre, no sentido bairro/Centro, quando foi atropelado pela motocicleta.

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



Esse condutor estava muito rápido não tem explicação eu estava lá como pode andar rápido numa via de 60 km não tem explicação isso é uma imprudência!!!!!
 
Rogerio Benites em 30/07/2012 08:08:11
QUE NADA, ISSO ACONTECEU PORQUE ELE ESTAVA "MUITO DEVAGAR", TALVEZ SE ESTIVE UM POUCO MAIS RÁPIDO PODERIA TER EVIDADO O ACIDENTE !!!1
 
emerson de oliveira em 28/07/2012 12:58:29
Esse ai nao sabe pilotar mesmo: nao é so o acelerador q movimenta a moto, mas tambem a consciencia. Pois um impacto de uma moto q mata somado à uma pista larga, é de dduzir logicamente q estava em imprudencia.
 
Alex Goncalves em 28/07/2012 11:09:13
Esse trânsito de Campo Grande está muito violento.
De um lado os motoristas e pilotos de motos correm muito, de outro , os pedestres que também não respeitam o lugar e momento de atravessar a via.
Presencio constantemente pedestres atrevessando no meio do carros, o pior que se forem atropelados a culpa acaba caindo encima de quem atropelo.
Consciência e prudência senhores condutores e pedestres.
 
Eliane Souza em 28/07/2012 09:39:21
Realmente, o trânsito de Campo Grande está cada vez mais difícil. Motoristas que não respeitam sinalizações, que não sinalizam quando fazer uma conversão ou quando estão na rotatória, pedrestres que do nada "pulam" na frente dos carros ou que atravessam nos semáfaros com o sinal verde para os veículos.
Acho que todos têm de passar por uma reciclagem de boa conduta no trânsito...
 
Débora Prado em 28/07/2012 07:28:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions