A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

18/07/2011 16:16

Motociclista que bateu em caminhão morre na Santa Casa

Paula Vitorino

O motociclista Rogério Ramires Mendes, de 28 anos, morreu no início da noite de ontem, após ficar quase 30 dias internado na Santa Casa de Campo Grande. Ele pilotava uma motocicleta e bateu em um caminhão no cruzamento das ruas Culuene e Tupaceuto - bairro Tijuca, no dia 21 de junho.

Sua esposa, Ana Karolina Afonso Martinez, de 22 anos, era passageira e morreu na hora após ficar enroscada na roda do caminhão.

Segundo testemunhas, não há sinalização horizontal e vertical indicando quem deve parar no cruzamento.

Passageira de moto morre ao ficar enroscada em caminhão no Tijuca
Na tarde desta terça-feira (21), Ana Karolina Afonso Martinez, 22 anos, morreu após a motocicleta onde era passageira bater em um caminhão no cruzame...
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Se esses "motociclistas" tivessem um pouco mais de cuidado e responsabilidade não aconteceria tantos acidentes assim, falta mais fiscalização, pois existem muitos sem habilitação com motos adulteradas, escapamentos fora do padrão enfim uma série de coisas que se fossem cobradas poderiam evitar esses acidentes.
 
valmir nogueira em 18/07/2011 07:42:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions