A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

29/09/2011 15:04

Motociclista que foi atingido por caminhão morre na Santa Casa

Viviane Oliveira

O motorista do caminhão de placas de Dois Irmãos do Buriti fugiu do local

A moto ficou totalmente destruída. (Foto: Pedro Peralta)A moto ficou totalmente destruída. (Foto: Pedro Peralta)

O motociclista Wanderlei Brito Morales, 22 anos, morreu na madrugada de hoje (29) por volta das 5 horas na Santa Casa, vítima de acidente de trânsito ocorrido na tarde de ontem (28), na rua Pará com Serra Azul, no bairro São Jorge da lagoa, em Campo Grande.

Wanderlei estava com uma moto Honda CG que pertence a uma empresa de gás, onde trabalhava. De acordo com testemunhas a moto e o caminhão seguiam sentido bairro Caiobá, quando chegou no cruzamento da rua Serra Azul o caminhão foi virar e acabou atingindo a moto.

Wanderlei foi encaminhado para a Santa Casa pela uma unidade avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel) em estado grave. A moto ficou completamente danificada.

O motorista do caminhão de placas de Dois Irmãos do Buriti fugiu do local. Uma testemunha seguiu o caminhão e avisou a Polícia. O veiculo foi encontrado aberto na rua Marisco, segundo a testemunha o motorista fugiu em direção ao bairro Caiobá.

Conforme a Polícia, a placa do caminhão BWG são as iniciais do nome do dono do veículo que não tem registro de furto e nem roubo. Na lateral esquerda da parte de baixo do caminhão tem danos indicando que se envolveu em um acidente.




então tem como se ivitar acidente tendo mas iluminação nas br ia sim ia evitar um pouco de acidentes
 
6dioguinho em 29/09/2011 04:07:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions